ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES ESTÃO NOVAMENTE ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

O SUV NA CLASSE Ë-CONFORT

Encomendas abertas

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid é o primeiro modelo híbrido plug-in da Marca. Constitui o primeiro modelo da sua ofensiva "Low Emission Vehicles", que a conduzirá até 2025 onde terá uma gama 100% eletrificada. O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid conjuga todas as vantagens de uma condução 100% elétrica nos trajetos quotidianos, com versatilidade e autonomia proporcionada pelo seu motor térmico para as deslocações mais longas.

pt-drag-and-drop
pt-drag-and-drop

AUTONOMIA

Carregamento facilitado*

imagem-v2-1

Através de uma tomada clássica, a bateria carrega-se durante uma noite: entre 4h e 7h (consoante o típo de tomada). Utilizando uma Wall box 32A, o carregamento é feito em menos de 2h. O carregamento pode ser programado e adiado para beneficiar dos horários de tarifas mais vantajosas. Esta programação encontra-se acessível através do ecrã tátil presente no habitáculo, ou via smarthphone através da aplicação MyCitroën.

*A Citroën preconiza a instalação de uma Wall Box através do instalador recomendado Eyssa-Tesis. Uma vez adquirido o equipamento de carregamento no ponto de venda, solicite a instalação junto do vendedor. Este irá transmitir os deus dados e o instalador entrará em contacto para iniciar o processo.

Motorizações eco responsáveis e nova caixa de velocidades e-EAT8

imagem-v2-2

A caixa de velocidades EAT8 evolui com a otimização das passagens entre velocidades, reforçando a fluidez e flexibilidade de condução com o acréscimo do modo Brake com travagem regenerativa amplificada.

DESIGN

Uma personalidade única

Design_CL.19.030.009et007_1500x500_4

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid conserva toda a sua personalidade potente, robusta e energética: um verdadeiro SUV ao carácter afirmado. Pode ser personalizado com pequenos apontamentos em azul (inserção de choques frontal e Airbumps®) específicos a versão híbrido. Os logos estilizados "H" aparecem também nas duas partes laterais e também um monograma "Hybrid".

Interfaces dedicados

Com um habitáculo de volume generoso, o SUV C5 Aircross Híbrido integra interfaces específicos:
- Um painel de instrumentos digital de 12,3" para visualizar todas as informações específicas do híbrido: medidor de energia, medidores de eletricidade e gasolina, autonomia, diagrama dos fluxos de energia,
- Um ecrã tátil que permite também o acesso as informações específicas do híbrido como a  diagrama de fluxo de energia, estatísticas de consumo,
- Um seletor de modo para escolher o modo de condução : ELÉTRICO, HÍBRIDO ou SPORT,
- Um retrovisor interior electrocrómático sem moldura para uma imagem mais pura: um LED Blue se ativa para sinalizar que se desloca no modo ZEV.

Ë-CONFORT

Uma referência no conforto

pt-imagem-4

Referência em termo de conforto, o SUV C5 Aircross Hybrid acrescenta o programa Citroën Advanced Comfort ® com vantajens relacionadas a motorização elétrica : conforto acústico superior, condução fluida, performances imediatas. O novo SUV Citroën C5 Aircross Hybrid mantem as suas suspensões com sistema de Batentes Hidráulicos Progressivos®, que permitem filtrar e absorver todos os obstáculos e irregularidades da estrada. Uma característica especifica da versão híbrida, SUV Citroën C5 Aircross Hybrid está equipado com um eixo traseiro multi-link, que garante uma estabilidade imperturbável na estrada.

BANCOS ADVANCED COMFORT

Sieges_CL.19.030.19_747X400

O SUV Citroën C5 Aircross Hybrid está dotado de bancos com encostos e assentos largos. Conjugando esponja de alta densidade no interior e esponja texturada com 15 mm na superfície, garantindo que o conforto e o apoio é mantido durante o quotidiano. Além de serem aquecidos, os bancos dianteiros estão também equipados com sistema de massagens multiponto.

O SUV MAIS MODULAR DO SEGMENTO

Modularite_CL.19.030.021_20-10-2019

O novo SUV Citroën C5 Aircross Hybrid foca todas as suas forças na modularidade, oferecendo três bancos traseiros individuais com regulação horizontal independente até 150 mm, reclináveis em 5 posições diferentes e escamoteáveis que permitem formar um piso plano. C5 Aircross oferece 33L de espaços de arrumação interior e um volume de bagageira entre 460L e 600L.

TECNOLOGIAS

20 tecnologias de ajuda à condução

Fique sempre conectado

RestezConnecte_CL.19.029.022_1500X400

O novo SUV Citroën C5 Aircross Hybrid está equipado com sistemas intuitivos e tecnologia de última geração. AppleCarPlay™ e Android Auto são disponíveis para proporcionar as suas viagens com momentos relaxantes e de cumplicidade. A navegação conectada Connect Nav dispõe de todas as vantagens de uma navegação conectada (trânsito em tempo real, zonas de perigo). Especialmente adaptada à eletrificação do veículo, o sistema indica as zonas de carregamento elétrico e uma representação gráfica da zona de cobertura em modo totalmente elétrico em função do nível de carga da bateria.

Serviços dedicados e inovadores

pt-imagem-5

A aplicação MyCitroën oferece-lhe várias vantagens: a programação do carregamento e do pré-condicionamento térmico, consulta da capacidade de carga da bateria e autonomia restante de combustível, localização do veículo... Um verdadeiro assistente pessoal dentro do seu smartphone !

VEÍCULOS ELÉTRICOS: AUTONOMIA, CARGA E BATERIA

Qual é a autonomia dos veículos elétricos? qual é a duração das baterias? Como carregar um veículo elétrico?

descubra no quadro em baixo todas as informações uteis para o seu dia a dia.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

*Dados WLTP em curso de homologação.

Menções Legais: 

Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível, emissões de CO2 e de autonomia podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: a frequência dos carregamentos, o estilo de condução, a velocidade, os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus, a temperatura exterior e o conformo térmico a bordo do veículo. Para mais informações contacte o seu concessionário ou consulte a página: https://www.citroen.pt/universo-da-marca-citroen/tecnologias/homologacao-de-veiculos.html

Top
console.log('a555');