AS GARANTIAS CITROËN

Apesar do grande profissionalismo com que é produzido o seu veículo, alguns defeitos podem aparecer com o tempo!

Para preservar o seu veículo e permitir que se desloque com serenidade, comprometemo-nos sempre para além das garantias legais em garantir as substituições de peças defeituosas por peças de qualidade equivalente ao equipamento original.

 

AS GARANTIAS QUE BENEFICIA UM CITROËN COMPRADO NOVO

GARANTIAS DEFEITO DE FABRICO PINTURA CORROSÃO
DEFEITOS COBERTOS Defeito de fabrico de peças, exceto peças de desgaste (ex: pastilhas de travão) Defeito de pintura ou de verniz da carroçaria de origem Perfuração: corrosão do interior para o exterior da carroçaria
CONTEÚDO DA GARANTIA • Reparação ou substituição a título gratuito das peças com defeito
• Aceitação das despesas de desempanagem ou de reboque em caso de avaria abrangida pela garantia
Reparação total ou parcial da pintura ou verniz para tratar o defeito Reparação ou substituição de elementos com defeito onde tenha surgido esta perfuração devido à corrosão
DURAÇÃO/KM 3 anos (veículo de passageiros e comercial) 3 anos (veículo de passageiros e comercial) • 12 anos (veículo de passageiros)
• 5 anos (veículo comercial)

GARANTIA SEM PREOCUPAÇÕES

ONDE ENCONTRAR OS DETALHES DAS GARANTIAS?

Eles estão reportados no livro de manutenção e garantia que lhe foi entregue no momento da compra do seu veículo.

COMO FUNCIONA A GARANTIA?

Avaria, defeito de pintura, perfuração da carroçaria de dentro para fora... Seja qual for o incidente, tenha os reflexos certos! Dirija-se imediatamente a uma oficina Citroën, com o seu livro de manutenção e garantia.

Apenas o diagnóstico por um reparador autorizado Citroën permite saber se a avaria encontrada pode ser coberta pela garantia comercial Citroën.


O QUE ACONTECE SE O SEU CARRO ESTIVER IMOBILIZADO DEVIDO A UMA AVARIA COBERTA PELA GARANTIA?

• Ligue para O Citroën Assistência sem demora!

Porque conhecemos o seu carro, estaremos na melhor posição para resolver o problema o mais rapidamente possível.

• Neste contexto, os custos de reparação ou reboque no local são cobertos até à oficina Citroën mais próxima (máximo 100 km).

• Se o tempo de intervenção na sua viatura for superior a duas horas, o seu Service Sales Advisor oferecer-lhe-á uma solução de mobilidade que lhe permitirá retomar a sua atividade.


NÃO SUBSCREVEU UMA EXTENSÃO DE GARANTIA AO COMPRAR O SEU VEÍCULO. SERÁ TARDE PARA FAZER ISSO?

Não, não se preocupe! Você pode fazer uma extensão de garantia até o último dia da garantia contratual. Tudo o que precisa fazer é entrar em contato com seu ponto de venda.

VENDE O SEU CARRO. A GARANTIA TERMINA?

É transferível, e aplicar-se-á nas mesmas condições ao novo comprador, durante o restante período de vigência do contrato.

TEM DÚVIDAS SOBRE A GARANTIA DO SEU CARRO, QUEM DEVE CONTACTAR?

Verifique primeiro o seu livro de manutenção e garantia que lhe foi entregue na entrega do seu carro, onde encontrará todas as informações úteis sobre a garantia. Caso contrário, não hesite em contactar a sua oficina Citroën.