A sua segurança é a principal prioridade
da Citroën.
Informações importantes sobre a campanha de segurança Airbag Takata
Alguns airbags Takata instalados em veículos Citroën foram recolhidos e representam um sério risco à segurança. O insuflador do airbag pode degradar-se quando exposto a altas temperaturas e humidade, fazendo com que o airbag rompa e cause ferimentos graves ou até mesmo fatais. Os veículos com maior risco estão sob uma medida de interdição de circulação.
Verifique o número de identificação do veículo (VIN) para saber se o seu veículo tem um airbag Takata e se foi afetado, e atue rapidamente para agendar uma reparação gratuita.
Este campanha de segurança faz parte de um esforço global de segurança para retirar os airbags Takata defeituosos das estradas. A Citroën está a tomar medidas proativas para proteger os condutores e passageiros, garantindo que todos os veículos afetados recebam a reparação necessária.
Se o seu veículo tem um airbag Takata, siga as instruções para agendar a substituição do airbag. Todas as reparações abrangentes nesta campanha de segurança são gratuitas.
A sua segurança e tranquilidade são a nossa prioridade. Resolver esta questão agora ajuda a garantir que o seu veículo continue a proteger a si e aos seus sempre que conduzir.
Modelos afetados
Para prestar um serviço ao cliente mais eficiente, estamos a recolher os veículos afetados de forma faseada.
Os veículos que enfrentam o maior risco estão sujeitos a uma medida de interrupção de condução. Se receber este aviso, INTERROMPA A CONDUÇÃO até agendar a sua reparação GRATUITA de segurança num reparador autorizado.
Verifique o VIN do seu veículo para verificar se tem um airbag Takata que necessita de recolha
Para a Citroën, os seguintes modelos estão sujeitos a uma medida de INTERRUPÇÃO DE CONDUÇÃO:
Todas as reparações da campanha de segurança dos airbags Takata são rápidas, gratuitas e fáceis.
Um técnico certificado irá remover o módulo do airbag recolhido e substituí-lo por um novo. A Citroën cobrirá o custo das peças e da mão de obra se este procedimento for realizado num concessionário autorizado ou através de um dos outros serviços de reparação que oferecemos.
Qualquer pessoa pode levar um veículo para uma reparação de campanha de segurança sem questões. Não é necessário apresentar título, comprovativo de propriedade ou documentação.
Um concessionário pode solicitar as suas informações de contacto para notificá-lo sobre quaisquer recolhas que possam ser emitidas para o seu veículo no futuro. Não precisa de fornecer nenhuma informação que não se sinta à vontade para partilhar, mas isso permitiria ao concessionário mantê-lo informado para que possa manter a segurança do seu veículo.