Redirecionamento em SEGUNDOS

UM SUV ULTRA-CONFORTÁVEL E MODULAR COM UMA PERSONALIDADE ÚNICA

Encomendas disponíveis no ultimo trimestre do ano

A Citroën revela o Novo SUV C5 Aircross, 100% SUV na sua morfologia, através das suas rodas de grande dimensão, o seu design robusto e protector e a sua sobreelevação em relação ao solo e 100% Citroën na sua personalidade única e escolhas fortes de estilo como o seus Airbump®, as grandes rodas de 720 mm de diâmetro, a sua distância ao solo de 230 mm, as barras de tejadilho e a sua ampla oferta de opções de personalização. Portador do programa Citroën Avançada Comfort®, o Novo SUV C5 Aircross destaca-se como o SUV mais confortável do seu segmento, graças a duas inovações exclusivas Citroën: a suspensão Progressive Hydraulic Cushions® e os bancos Advanced Comfort. Os seus 3 bancos traseiros independentes, deslizantes e escamoteáveis fazem do C5 Aircross o mais flexível, modular e espaçoso SUV no seu segmento. O seu volume de bagageira, variando de 580 L a 720 L, estabelece uma nova referência no segmento. Finalmente, com 20 ajudas à condução e seis tecnologias de conectividade, é sem dúvida um Next Generation SUV.

DESCUBRA-O EM VÍDEO

Design2_CL.18.023.002_597X500

DESIGN

Uma identidade audaz e expressiva

Com 4,50 m de um comprimento, robusto e musculoso, repleto de força, mas sem arrogância, o modelo marca a sua diferença no universo SUV, oferecendo volumes fluidos, pontuados por elementos gráficos tais como os Airbump®, as jantes de grandes dimensões (720 mm de diâmetro), uma distância ao solo de 230mm e barras de tejadilho identificativas. O novo SUV C5 Aircross possui um teto solar panorâmico envidraçado. Suas laterais exibem um teto flutuante e cintura de vidro contínua, destacada por uma assinatura em cromo "C" reflectindo o espaço interior do carro. A traseira, encorpada, larga e alta, sugere espaço e capacidade de carga (de 580 a 720 l) Os faróis traseiros estão equipados com quatro módulos LED oblongos em cada lado do veículo.

DESIGN

Um habitáculo que oferece protecção
e uma sensação de bem-estar

O interior do Novo SUV C5 Aircross é espaçoso e imponente. Incorpora formas generosas e fluídas, sem negligenciar os aspectos funcionais. Apresenta um painel robusto e horizontal, com uma faixa específica que se estende a toda a largura.

Do lado do condutor, o quadro de bordo é composto por um ecrã digital TFT de 12,3" configurável, que apresenta as informações de condução seleccionadas no seu campo de visão.

A consola central, ampla e alta, os bancos envolventes onde a posição elevada permite o domínio da estrada e a escolha de cores e materiais, complementam a sensação de protecção e requinte transmitida pelo interior.
Habitacle_CL.18.024.021_597X500

A GÊNESE DO NOVO C5 AIRCROSS

O Novo SUV C5 Aircross é a mais recente modelo da gama Citroën. Inspirado directamente no conceito Citroën Aircross revelado em 2015, o novo C5 Aircross dá continuidade à ofensiva SUV da Marca, após o sucesso do lançamento do SUV C3 Aircross em 2017. A Citroën permanece atenta às expectativas dos seus clientes: Inspired By You!

30 COMBINAÇÕES EXTERIORES, 5 AMBIENTES INTERIORES

O Novo SUV C5 Aircross dispõe de uma ampla oferta de personalização. Com um total de 30 combinações exteriores, com 7 cores de carroçaria (Branco Perla Nacarado, Vermelho Volcano, Cinzento Platinium, Cinzento Acier, Azul Tijuca, Preto Perla Nera e Branco Banquise) e 3 Packs de Cores (Silver Anodizado, White Anodizado e Red Anodizado); cores exteriores podem ser combinadas com o tejadilho Preto Perla Nera.

A personalização estende-se ao habitáculo com 4 ambientes acolhedores e elegantes, que jogam com luz, calor e requinte: além do ambiente de série, o Novo SUV C5 Aircross oferece os ambientes: Wild Grey, Metropolitan Grey e Hype Brown, todos com bancos Advanced Comfort.

 

Ambiente Wild Grey

WildGrey_18P55_747X400

O ambiente Wild Grey expressa dinamismo e vitalidade: bancos em Tecido Gray Stone e Tecido Black Leather-Effect, com banda a laranja na parte superior do encosto dos bancos. Consola e friso do painel de bordo em cinzento.

Ambiente Metropolitan Beige

MetropolitanBeige_18P27_747X400

O ambiente Metropolitan Beige destaca a espacialidade do interior com a sua claridade e requinte: Couro Granulado Grey e Tecido Grey Fabric, banda a cinzento-escuro na parte superior do encosto dos bancos. Consola e friso do painel de bordo em cinzento-bege.

Ambiente Metropolitan Grey

MetropolitanGrey_18P54_747X400

O ambiente Metropolitan Grey, eleva o requinte num jogo de ton-sur-ton: Couro Granulado Grafite e Tecido Grafite, banda cinzenta clara na parte superior do encosto dos bancos. Consola e friso do painel de bordo em cinzento.

Ambiente Hype Brown

HypeBrown_18P56_747X400

O ambiente Hype Brown é expressão de uma abordagem topo de gama: bancos em couro Nappa Brown e tecido Black Leather-Effect com banda em Alcantara cinzenta-clara na parte superior dos encostos dos bancos. Consola, friso do painel de bordo e topo do painel de instrumentos em Castanho; volante revestido a couro Nappa Black / Brown duplo tom.

CONFORTO

    

Suspensões de Batentes Hidráulicos Progressivos®
Suspensões de Batentes Hidráulicos Progressivos®

O Novo SUV C5 Aircross está equipado com suspensões de Batentes Hidráulicos Progressivos®, uma inovação Citroën que materializa a competência e experiência da marca no campo das suspensões. Esta tecnologia deriva dos conhecimentos adquiridos no automobilismo e permite uma melhor absorção das irregularidades da superfície. O objectivo desta nova tecnologia de suspensão é melhorar a qualidade da filtragem utilizada pela Citroën e tão estimada pelos seus clientes, para criar o verdadeiro efeito de viagem em “tapete voador”.

Bancos Advanced Comfort
Bancos Advanced Comfort

Os bancos amplos e confortáveis do Novo SUV C5 Aircross convidam os passageiros a entrar numa experiência de viagem única e dotada de um conforto excepcional. A sua suavidade e suporte foram aperfeiçoados através da adição de uma espuma de 15 mm de espessura. Nos bancos dianteiros é utilizada uma espuma de alta densidade, que evita a má postura após longas horas de condução. São também ajustáveis a múltiplas posições e oferecem uma função de massagens multiponto.

Modularidade
Modularidade

Com seus três bancos traseiros individuais de largura idêntica, reclináveis, deslizantes e escamoteáveis, o novo SUV C5 Aircross é o mais modular do seu segmento. Estes bancos de inclinação ajustável em 5 posições, optimizam a habitabilidade nos lugares traseiros ou o volume da bagageira de acordo com as suas necessidades. Escamoteáveis, permitem também formar uma superfície inferior plana para facilitar o carregamento. O novo SUV C5 Aircross dispõe ainda de numerosos espaços de armazenamento, particularmente no apoio de braço central, com um grande compartimento refrigerado.

SUSPENSÕES DE BATENTES HIDRÁULICOS PROGRESSIVOS®

Desenvolvida em exclusividade mundialmente pela Citroën, a suspensão do Novo SUV Citroën C5 Aircross oferece um conforto de circulação inigualável no segmento. Esta tecnologia permite filtrar e absorver tanto as grandes deformações, como as pequenas irregularidades da estrada, para um efeito “tapete voador”, garantindo uma estabilidade e dinamismo excepcionais. Enquanto as suspensões convencionais são compostas por um amortecedor, uma mola e um batente mecânico, as suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos® adicionam ao sistema dois batentes hidráulicos em ambos os lados, um de detenção e outro de compressão. Nas compressões e detenções significativas, retardam o movimento progressivamente, evitando assim paragens repentinas. Em compressões e detenções ligeiras, proporcionam o efeito "tapete voador", através da supressão das irregularidades do pavimento.

BANCOS ADVANCED COMFORT

sieges3_18P52_747X400

O novo SUV Citroën C5 Aircross tem bancos amplos e confortáveis, inspirados no mundo do design de mobiliário. A combinação inovadora de espuma de alta densidade no centro do assento e de uma espuma texturizada de 15 mm de espessura na superfície, garante a suavidade e o suporte sem qualquer efeito de assentamento. O novo SUV Citroën C5 Aircross oferece a possibilidade de regulação em altura dos bancos dianteiros assim como o ajuste em altura e profundidade dos apoios de cabeça dianteiros. Os bancos dianteiros, além do sistema de aquecimento, podem ter a função de massagens multiponto. Este sistema permite ao condutor e ao passageiro escolher um dos 5 programas disponíveis no ecrã táctil: combinações de massagens lombares, costas e ombros.

O MAIS MODULAR DO SEU SEGMENTO

Modularite_18P26_747X400

Com seus três bancos traseiros individuais, o novo SUV C5 Aircross destaca-se no seu segmento. De largura idêntica, proporcionam o mesmo nível de conforto a todos os passageiros. Com uma regulação horizontal independente de até 150 mm, permitem modular o espaço do habitáculo ou o volume da bagageira, de acordo com suas necessidades. Reclináveis, oferecem 5 posições diferentes. Escamoteáveis, permitem formar uma superfície inferior plana, graças à sua mala de dupla altura. O Novo SUV Citroën C5 Aircross possui também diversos compartimentos de armazenamento, incluindo o apoio de braço central que cobre um grande compartimento refrigerado, o seu porta-luvas e largos compartimentos nas portas. Possui também uma zona de dimensões generosas na consola central, equipada com uma entrada USB e recarga sem fios para smartphones.

Isolation_CL.18.023.024_597X500

CONFORTO

Isolamento sonoro do habitáculo para um efeito “casulo”

O isolamento acústico do Novo SUV Citroën C5 Aircross foi desenvolvido para permitir uma redução notável do ruído de rolamento e dos ruídos aerodinâmicos. Graças aos vidros dianteiros duplos, temperados e com camada isolante é assegurando aos passageiros um isolamento de estrada excepcional, como num casulo. Uma atenção particular foi igualmente investida no isolamento do bloco do motor.

Para o conforto ideal do passageiro, o Novo Citroën C5 Aircross dispõe também de um sistema de controlo da qualidade do ar no habitáculo, o AQS (Air Quality System), que ao detectar através de sensores a poluição do ar exterior, ajusta automaticamente o modo de circulação de ar no interior do habitáculo.

TECNOLOGIAS

Tecnologias de última geração

TechnologiesGal_CL.18.023.017_1500X500

O novo SUV C5 Aircross integra um amplo espectro de ajudas à condução de última geração, com 20 tecnologias ao serviço da segurança em viagem, do conforto a bordo e da ajuda à condução, independentemente das condições exteriores.

20 TECNOLOGIAS DE AJUDA À CONDUÇÃO

HIGHWAY DRIVER ASSIST

HighwayDriverAssist2_CL.18.023.020_747X400

Representa o primeiro passo em direcção à condução semiautónoma, ao permitir que o seu veículo se encarregue da gestão da velocidade, trajectória e posicionamento na via. A combinação do Cruise Control Adaptativo com a função Stop & Go, permite-lhe parar e reiniciar automaticamente a marcha em função do veículo à sua frente.

RECONHECIMENTO ALARGADO DOS PAINÉIS E DAS RECOMENDAÇÕES DE VELOCIDADE

RecoPanneaux_747X400

Reconhece os painéis de limite de velocidade e exibe essa informação no quadro de bordo. Esta velocidade é gravada num único movimento como definição do regulador de velocidade. Este sistema permite detectar, para além de sinais de limite de velocidade, outros painéis de sinalização, apresentando-os ao condutor no quadro de bordo (Sinais de Stop, Sentido proibido ou Proibição de ultrapassagem).

COMUTAÇÃO AUTOMÁTICA DAS LUZES DE ESTRADA

Commutation_747X400

Torna a condução nocturna mais segura e mais serena graças à comutação automática de luzes de estrada para luzes de cruzamento (e vice-versa).

Connectivite2_18.023.033_597X500

TECNOLOGIAS

6 tecnologias de conectividade

O Novo SUV C5 Aircross põe à disposição dos seus passageiros, sistemas intuitivos e de tecnologia de ponta que permitem uma continuidade entre os seus universos digitais e o seu veículo: Ecrã táctil de 8” com ecrã capacitivo, que permite ao utilizador ajustar as definições do veículo, aceder ao sistema multimédia, telefone, climatização, assim como: à função Mirror Screen e Citroën Connect Nav. Para completar a extensa oferta de conectividade, tem ainda à disposição a Citroën Connect Box com o Pack SOS e Assistência incluído, a recarga sem fios para smartphones e a ConnectedCAM Citroën™.

MOTORIZAÇÕES

Nova caixa automática EAT8
Novo motor Euro 6.2

Novo SUV C5 Aircross dispõe de uma gama de motores Euro 6.2 potentes e eficientes, acoplados a caixas manuais de 6 velocidades (CVM6) ou automáticas de 8 velocidades (EAT8):

2 versões a gasolina: PureTech 130 S&S CVM6 e PureTech 180 S&S EAT8, 2 versões Diesel: BlueHDi 130 S&S CVM6 e BlueHDi 130 S&S EAT8

Com a mais recente geração da caixa automática EAT8, “Efficient Automatic Transmission” de 8 velocidades, com comando “Shift and Park by wire”, que oferece ainda mais eficiência e conforto: - Consumo de combustível reduzido em 7% comparativamente à transmissão EAT6, graças às 2 velocidades adicionais. - Optimização das transições com o acréscimo de duas, para uma acrescida suavidade nas passagens de caixa.
BoiteEat8_18P17_597X500
Top
console.log('a555');