Redirecionamento em SEGUNDOS
Cinemascope_18.045.002_1350X511

Novo SUV Citroën C5 Aircross Hybrid Concept

O PRIMEIRO VEÍCULO CITROËN HÍBRIDO RECARREGÁVEL

O SUV na classe conforto

Novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept prefigura a versão Plug-in-Hybrid do novo SUV C5 Aircross que será lançado em 2020. O primeiro modelo Plug-in-Hybrid da Citroën, que representa a primeira aposta na ofensiva "Low Emission Vehicle" da marca, que lançará a partir de 2020, uma nova oferta LEV por ano. O novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept representa uma oferta versátil, para clientes que procuram um veiculo "dois em um", que permitirá ter os beneficios do modo eléctrico (ZEV) na cidade e nos percursos habituais, e do motor térmico para as viagens mais longas.

A tecnologia de gama alta PHEV (Plug-in-Hybrid Electric vehicle) do novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept dá uma nova dimensão ao programa Citroën Advanced Comfort® : o prazer garantido de poder conduzir em silêncio no modo ZEV (Zero Emission Vehicle)  sem alterar a grande mobilidade e a autonomia, com a combinação de um motor eléctrico com um motor térmico, ambos associados à caixa de velocidades automatica electrifiada EAT8.

DESCUBRA-O EM VÍDEO!

Mobilite_18.045.001_597X550

UMA MOBILIDADE SEGURA, MAIOR E EFICAZ

O novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept permite circular totalmente em modo eléctrico, perfeitamente isolado do mundo exterior: cada som é filtrado, uma bolha de serenidade que cerca os passageiros.

Este veículo propõe uma oferta adaptada a qualquer uso. As suas características permitem-lhe circular em modo ZEV até 50km sem emissões de CO2, e, uma autonomia até 135km/h em modo elétrico adaptada a maioria dos percursos O melhor das duas opções é oferecido : uma autonomia ideal para seus percursos habituais e a alternativa do motor térmico, para viajar mais longe.

O novo SUV C5 Aircross oferece um motor térmico PureTech 180 (€6.3) e um motor elétrico de 80 kW, conectados a uma caixa de velocidadex automatica EAT8, que evoluiu (optimização na mudança de velocidade, adicionando um modo "Brake" que permite regular a velocidade do veiculo sem ter que usar o pedal do travão).

GRANDE FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO

A gestão entre o motor elétrico e o motor térmico é automático, mas é possivel escolher o seu modo de conduçao : ZEV, Hybrid ou Sport, via um seletor disponivel perto do condutor no console central.

Novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept propõe IHM fáceis de usar : uma apresentação dedicada no aparelho digital (powermetre, medidor elétrico e gasolina, autonomias em modo eletrico e gasolina, diagrama de fluxo de energia e tempo de carregamento restante, autonomia, taxa de carga de bateria recuperada...).

O ecrã táctil de 8'' incorpora páginas específicas para a gestão do seu híbrido (diagrama de fluxo de energia, estatísticas de consumo, coaching ecológico ...). O Citroën Connect Nav, Navegação 3D, oferece recursos específicos, como zonas de carregamento. A aplicatição MyCitron permite programar uma recarga atrasada, iniciar ou interromper o carregamento e verificar o estado de carga da bateria.

O tempo de carregamento é otimizado: numa tomada convencional, em apenas uma noite e um cabo de 32 A (disponível na compra ou aluguer), em 2h. O carregamento é facilitado devido à ergonomia da escotilha e dos cabos de carregamento.
IHM_18.045.004_597X500
Annonciateur_18.045.003_597X500

UMA GAMA LEV (VEÍCULOS DE BAIXA EMISSÃO) AUMENTADA

A Citroën tem a ambição de ser um ator global na transição energética com a sua oferta Low Emission Vehicle. Hoje em dia, a marca já propõe uma gama de veículos eléctricos que respondem ás necessidades especificas dos clientes : E-Berlingo, C-Zero et E-Mehari.

Com este novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept, a Citroën aumenta a sua gama, adicionando motores térmicos eficientes e ofertas eléctricas específicas, vai crescendo e oferecendo 100% eléctricos (como Plug-in-Hybrid). A futura versão PHEV do novo SUV C5 Aircross, disponível a partir de 2020, será o primeiro dos modelo PHEV da Citroën que terá 80% da sua gama electrificada em 2023, e 100% em 2025. A partir deste novo SUV C5 Aircross, todos os novos modelos da marca terão uma oferta electrificada.
Top
console.log('a555');