Redirecionamento em SEGUNDOS
AUTOBEST_DSK_747x400

PRÉMIO AUTOBEST 2019

O júri do European Autobest Award anunciou os 6 finalistas dos mais de 20 candidatos ao prémio. A Citroën figura na lista de eleitos desta prestigiosa competição com dois modelos: o Novo Citroën Berlingo e o Novo Citroën C4 Cactus. É a primeira vez, nos 18 anos de existência do prémio, que um fabricante automóvel reivindica dois modelos entre os finalistas. O vencedor do prémio Autobest « Best Buy Car of Europe » de 2019, será anunciado no dia 15 de Dezembro.

Desde 2001, data de criação do prémio, que a Autobest elege a cada ano o "Best Buy Car of Europe", a melhor compra automóvel do ano.

O Novo Citroën Berlingo e o Novo Citroën C4 Cactus estão entre os 6 finalistas de 2019 para o “Best Buy Car of Europe”. A Citroën é assim o primeiro fabricante automóvel a reclamar para si 2 lugares da reduzida lista finalistas, desde a criação do prémio em 2001.

AUTOBEST_BERLINGO_DSK_747x400

O modelo mais vendido da Citroën em cerca de 17 países em 2017, o Berlingo, é agora o modelo mais vendido da Citroën a seguir ao C3. Na Europa, é o segundo ludospace mais vendido e mantém o seu lugar no pódio no seu segmento VCL. No total, desde o seu lançamento em 1996, foram produzidas mais de 3.3 milhões de unidades. Esta nova geração, inspirada pelas expectativas e necessidades dos clientes, é uma ilustração perfeita da nova assinatura "Inspired by You". O Novo Citroën Berlingo é um veículo multifacetado e uma compra inteligente para os que procuram um parceiro ideal para uma vida activa, que valorizam espaço e funcionalidade ou para famílias.

AUTOBEST_C4-CACTUS_DSK_DSK_747x400

Com uma personalidade única, o Novo C4 Cactus é "a" berlina "ultra-confortável". Esta nova berlina marca uma substancial evolução do C4 Cactus, colocando-a numa nova dimensão em termos de tecnologia e opções de motorização, diferenciando-se ainda assim pela sua personalidade única e pelo conforto. O design mais audaz e moderno eleva o status e a elegância. No interior, o Novo C4 Cactus oferece um conforto único, imergindo os seus ocupantes num verdadeiro casulo. Beneficiando do programa Citroën Advanced Comfort®, o Novo C4 Cactus é o primeiro modelo na Europa com uma suspensão Progressive Hydraulic Cushions™ (PHC) e introduz a nível mundial, os assentos Advanced Comfort.

Submetidos ao voto de 31 jornalistas especializados de 31 nacionalidades distintas, os finalistas são brevemente avaliados com base em 13 critérios, incluído a relação custo-benefício, design, conforto e tecnologia, assim como, disponibilidade de serviços e peças de reposição nas redes de distribuição. Segue-se a esta avaliação os teste de grupo, que terão lugar nos dias 27 e 28 de Novembro, o modelo que conseguir o maior número de votos ganhará o prestigioso prémio.

O vencedor será anunciado oficialmente no dia 15 de Dezembro.

Top
console.log('a555');