
CITROËN DESVENDA A SUA NOVA ASSINATURA DE MARCA “INSPIRED BY YOU” NO SALÃO DE FRANKFURT 2017
Depois de revelar sua campanha de Marca “Citroën Inspired by You” no Salão de Paris 2016, a Citroën adota, agora e naturalmente, a sua nova assinatura de marca “INSPIRED BY YOU”*, uma assinatura internacional desvendada no seu stand no Salão de Frankfurt 2017.
Desde a sua criação que a Citroën não para de imaginar e democratizar soluções inovadoras que melhorem a vida automóvel de cada indivíduo. Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, do Méhari ao E-MEHARI, dos monovolumes Picasso aos crossovers Aircross, a Citroën acompanha as evoluções sociais e afirma-se como uma marca popular no melhor sentido do termo: uma marca para quem as pessoas e os seus modos de vida são a sua principal fonte de inspiração.
Posicionada no coração da oferta generalista, a Marca investe, mais do que nunca, neste espírito de people minded brand, um espírito hoje sublinhado, de modo natural, com uma nova assinatura internacional: “INSPIRED BY YOU”*.
Esta nova assinatura de Marca insere-se na linha de campanha de marca “Citroën Inspired By You” desvendada por ocasião do Salão Automóvel de Paris 2016 e seguidamente lançada internacionalmente, nomeadamente na América Latina e na China durante o primeiro semestre do corrente ano. Expressão máxima da nova dinâmica da Marca, o novo claim “INSPIRED BY YOU” substitui a assinatura “CRÉATIVE TECHNOLOGIE” de 2009, tendo como palco de lançamento o Salão de Frankfurt 2017.
Mais do que uma simples assinatura, “INSPIRED BY YOU” é um verdadeiro credo que sublinha as soluções únicas propostas pela Citroën para os seus clientes, em matéria de:
- Produtos: a imagem de Novo C3 ou dos crossovers C3 Aircross e C5 Aircross, novos modelos que, nos respetivos segmentos, demonstram ser um verdadeiro sopro de frescura ao serviço do bem-estar dos seus passageiros;
- Tecnologias: à imagem da ConnectedCAM CitroënTM, dos Airbumps® ou da Progressive Hydraulic CushionsTM (suspensão hidráulica progressiva, desenvolvida no âmbito do programa “Citroën Advanced Comfort”);
- Serviços: à imagem dos novos serviços de mobilidade, tais como o Citroën Rent&Smile e o Citroën Earn&Drive, bem como os serviços de conectividade, incluindo os aplicativos móveis MyCITROËN e Scan MyCITROËN;
- Relação com o cliente: à imagem do portal de alertas online Citroën Advisor ou ainda do novo conceito de ponto de venda urbano “La Maison Citroën”.
São estas algumas das provas da transformação da Citroën, demonstrativas do espírito da nova assinatura “INSPIRED BY YOU’ que impregna o conjunto do ecossistema da Marca.
*”INSPIRED BY YOU”: “INSPIRADO EM SI”. Nota Importante: Este novo claim internacional é expresso na língua inglesa, à exceção dos mercados que não a adotam (China, etc.) que o podem traduzir.