Skip to content
FILOSOFIA

CITROËN INSPIRED BY YOU

Desde 1919, somos ousados ​​e criativos com um objetivo: democratizar o automóvel para melhorar o seu dia-a-dia, inspirandos nas suas expectativas. Marca popular, no sentido nobre do termo, a Citroën inova mantendo-se fiel ao seu DNA. Uma inspiração presente desde o primeiro veiculo até ao Ami. Um objeto 100% elétrico acessível a todos, que mais uma vez revoluciona a nossa forma de ver a mobilidade.

UM DESIGN AUDACIOSO E ÚNICO

O design dos veículos Citroën destaca-se à primeira vista. Combina harmoniosamente "singularidade e simplicidade", para utilizar as palavras de Pierre Leclercq, diretor de estilo da marca. Entre referências a modelos icónicos e o desejo de criar novas experiências, a Citroën oferece constantemente veículos únicos.

PERSONALIZAÇÃO À MEDIDA

Porque estamos atentos às suas expectativas e necessidades, os nossos veículos oferecem muitas combinações de personalização. A Citroën permite criar o  que se parece consigo e reflete o seu caráter. Pode escolher entre uma ampla gama de cores da carroçaria ou cores de dois tons combinadas com pacotes de cores exclusivas. Os ambientes interiores também oferecem uma ampla gama de personalização, para um veículo com estilo inigualável que combina consigo.

PROGRAMA CITROËN ADVANCED COMFORT®

Desde a sua criação em 1919, a Citroën sempre projetou veículos na vanguarda do conforto automóvel. Esta marca única expressa-se hoje através dos quatro pilares principais de inovação do programa Citroën Advanced Comfort®: O efeito 'casulo', comodidade, fluidez e serenidade.

TECNOLOGIA ÚTIL

A Citroën equipa os seus veículos com inúmeras tecnologias de ajuda à condução, tudo para segurança e conforto. A Marca também oferece serviços conectados para viagens mais fáceis e seguras. Em termos de motores, a gama Citroën é enriquecida com veículos 100% elétricos e híbridos plug-in.

A SUA OPINIÃO INTERESSA-NOS

No programa Citroën Advisor, partilhe as suas opiniões online e de forma transparente, tanto sobre os nossos pontos de venda e as nossas oficinas, como sobre os nossos veículos e a nossa equipa de comerciais. Nós ouvimo-lo.