ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES CONTINUAM ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS
c3_novo

Novo Citroën C3: ainda mais personalidade e conforto

A Citroën desvenda hoje o novo C3, uma evolução do best-seller da marca a nível mundial, verdadeiro caso de sucesso com 750.000 unidades vendidas, na que é a 3ª geração do C3 desde o seu lançamento no final de 2016.

Berlina de look moderno e protetor, o novo C3 é diferente de qualquer outro veículo do seu segmento. Demarca-se pela sua personalidade viva e um conforto inigualável.

O novo C3 reforça essas diferenças através de:
- Nova identidade Citroën: uma secção frontal plena de carácter, estreando a completamente nova assinatura de Marca, inspirada nos mais recentes concept-cars, bem como de novos faróis LED,
- Maior potencial de personalização, a partir de agora com 97 combinações exteriores, incluindo 3 decorações de tejadilho, 3 ambientes interiores e 2 novos modelos de jantes,
- Airbump® de novo desenho, assinatura gráfica da Marca,
- Uma nova experiência de conforto a bordo, incluindo, em estreia no segmento, os novos bancos Advanced Comfort, normalmente reservados a modelos de segmentos superiores, até 12 tecnologias de ajuda à condução de última geração e uma variedade de serviços conectados: Connect Assist para assistência/SOS, Connect Nav, com o ecrã tátil de 7” e Connect Play, para duplicar o smartphone. Equipamentos totalmente adequados à atualidade que facilitam a vida no quotidiano.

Com motores térmicos eficientes e com homologação Euro 6, combinando elevado desempenho e emissões contidas, o novo C3 é uma berlina versátil no coração do mercado.

O novo C3 chegará aos concessionários a partir de junho de 2020.

Saiba mais sobre o novo C3 aqui: https://www.citroen.pt/veiculos/futuros/c3.html

Top
console.log('a555');