ATUALIZAÇÃO COVID-19: CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES PERTO DE SI EM PRESENCIAL OU ONLINE.

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS
eJumpy_Hidrogen

CITROËN Ë-JUMPY HYDROGEN: UMA GAMA ELETRIFICADA AINDA MAIS AMPLA

O Citroën ë-Jumpy Hydrogen completa a gama Citroën de veículos comerciais utilitários. A sua arquitetura combina uma célula de combustível de hidrogénio e uma bateria elétrica que fornece ao veículo o melhor das duas tecnologias.

Com o Citroën Ë-Jumpy Hydrogen, a Citroën oferece a mais ampla gama eletrificada para responder às novas necessidades dos profissionais. 100% da gama de utilitários da Citroën será eletrificada em 2021, com o ë-Jumpy já na estrada e com o Ami Cargo, o ë-Berlingo Van, o ë-Jumpy Hydrogen e o ë-Jumper a chegar no segundo semestre do ano .
Enfrentando novos desafios ambientais e sociais, a Citroën encontra-se a desenvolver novas energias e o Citroën ë-Jumpy Hydrogen é prova disso. Furgão eléctrico com célula de combustível a hidrogénio e baterias carregáveis, é o primeiro modelo a introduzir esta nova energia. A integração dos diversos componentes foi estudada para que o seu tamanho não influencia-se a capacidade de carga do veículo.
O Citroën Ë-Jumpy Hydrogen oferece uma autonomia superior a 400 km. As três células de hidrogénio de fibra de carbono de 700 bar são colocados perto da bateria sob os bancos dianteiros e são abastecidos em apenas 3 minutos. O Citroën Ë-Jumpy Hydrogen é totalmente elétrico. Tem uma célula de combustível de hidrogénio de 45 kW que produz eletricidade ao consumir hidrogénio e uma bateria de 10,5 kW que é acionado automaticamente quando a célulda de hidrogénio está vazia. A bateria é carregada automaticamente utilizando a eletricidade produzida pela célula a combustível de hidrogénio ou ligando o seu cabo a um posto de carregamento dedicado a veículos elétricos.

Top