ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES ESTÃO NOVAMENTE ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS
compromissos-citroen

GARANTIMOS SUA MOBILIDADE EM SEGURANÇA

 

Nesse contexto difícil, a Citroën Service está a tomar as medidas necessárias para proteger a sua saúde, a sua segurança e a dos seus passageiros.

Em toda a nossa rede, implementámos sistemas abrangentes para fortalecer os protocolos de saúde. As nossas equipas são treinadas para respeitar essas instruções de segurança, a fim de protegê-lo e de se protegerem. Eles aplicam métodos de trabalho rigorosos validados pelos profissionais de saúde. Eles usam produtos selecionados por nossos especialistas técnicos e médicos para garantir um trabalho de alta qualidade.

Assim, definimos várias etapas de desinfeção do seu veículo para garantir um trabalho de ótima qualidade:

  • Equipamento de proteção individual
  • Preparação do veículo
  • Limpar e desinfetar o interior do seu carro com todas as portas abertas em 17 etapas
  • Limpar e desinfetar o exterior do seu carro
  • Equipamento de proteção dos técnicos removido.

O nosso compromisso é oferecer-lhe campanhas personalizadas para as suas necessidades de segurança. Assim, desenvolvemos, como exemplo, um pacote de SEGURANÇA E DESINFECÇÃO que inclui uma avaliação de segurança (com 20 pontos de controle), limpeza do ar condicionado, substituição de filtro de habitáculo. Oferecemos-lhe desinfeção manual interior e exterior do seu veículo.

 

Neste contexto difícil, a Citroën Service faz todos os esforços para garantir a manutenção e reparação dos veículos comerciais ou particulares dos seus clientes e a sua assistência em viagem. Por isso, desejamos contribuir para a mobilidade de serviços públicos e clientes que precisam do seu carro para viagens essenciais (profissionais ou de saúde), respeitando as regras de saúde.
A nossa primeira prioridade é a proteção da saúde dos nossos clientes e funcionários com a implementação de medidas excecionais em todas as nossas oficinas: medidas de barreira, uso de luvas, respeito da distância de segurança entre as pessoas, inclusive em períodos de espera e receção individual, mediante o agendamento com as nossas oficinas.

Se tiver sintomas, como tosse ou febre, solicitamos que adie sua visita.

Faremos todo o necessário para preservar a sua saúde, segurança e mobilidade.

A Citroën Service está a motorizar a situação de perto e atualiza os horários das oficinas diariamente em ligação com a rede e de acordo com as diretrizes da Direção Geral de Saúde. Dadas as circunstâncias, algumas oficinas poderão estar fechadas ou funcionar em horário reduzido. Convidamo-lo a entrar em contato com sua oficina com antecedência para verificar a disponibilidade.

 

Cuide de si e de seus entes queridos.

A equipa Citroën Service

CONTINUAMOS ONLINE

Covid_19_7_400x250

Encontre os detalhes de contato da oficina Citroën mais próxima de sua casa.

Covid_19_4_400x250

Entre em contato com o atendimento ao cliente da Citroën utilizando o formulário de contato.

Covid_19_8_400x250

Faça a sua marcação on-line após verificar a abertura da sua oficina Citroën.

Assistance-1_625x250

NÓS FICAMOS A SEU LADO

CITROËN ASSISTANCE

Os nosso serviços de assistência continuam. Em caso de avaria, pode entrar em contato com a Citroën Assistance através do número 800 200 644

RESPONDEMOS ÀS SUAS QUESTÕES

VIGNETTE-1_120x120

As oficinas estão realmente autorizadas a receber clientes?

As oficinas são classificadas como estabelecimentos autorizados a continuar a operar, de acordo com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-A/2020, de 30 de abril, que declara a situação de calamidade, no âmbito da pandemia da doença COVID-19.

Desta forma é possível garantir a segurança, reparação e manutenção dos veículos para utilização pessoal e/ou profissional.

VIGNETTE-2_120x120

Tenho uma operação não urgente a ser realizada no meu veículo, posso já fazer uma marcação?

Sim pode, tem duas opções:

. Pode fazer uma marcação online a partir da página da Citroën – AQUI

. Pode contactar directamente o Reparador Autorizado da sua preferência.

VIGNETTE-3_120x120

Que tipos de operações podem ser realizadas durante o período de calamidade?

Todas. Podemos realizar todas as operações usuais (manutenção, reparação...).

VIGNETTE-4_120x120

As oficinas estão abertas para todos os clientes?

Sim, podemos receber o seu veículo, quer seja um cliente profissional ou particular.

Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte previamente o Reparador Autorizador da sua preferência.

VIGNETTE-5_120x120

O meu veículo foi notificado para uma operação preventiva. Devo dirigir-me ao meu Reparador Autorizado?

Sim. A sua segurança é a nossa prioridade.

Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte previamente o Reparador Autorizado da sua preferência.

VIGNETTE-6_120x120

A Assistência em Viagem está em funcionamento?

Sim, a assistência em viagem esteve em funcionamento durante todo período do Estado de Emergência e assim continua.

Até final de junho alteramos reforçamos a oferta deste serviço gratuito que passa a abranger situações de avaria de bateria e viaturas até 20 anos, mesmo que não tenham realizado a manutenção num Reparador Autorizado Citroën.

No caso de avaria, o seu veículo será rebocado para o Reparador Autorizado mais próximo. Será depois disponibilizado um serviço de mobilidade para o levar a casa.

Deverá contactar-nos para o 800 200 644.

Saiba mais CITROËN ASSISTANCE

VIGNETTE-7_120x120

Como preservar meu carro durante um longo período de imobilização?

Mesmo imobilizado, seu Citroën exige uma atenção especial para garantir um reinício de utilização seguro.

Como higienizar o seu habitáculo? Prefira água com sabão ao gel hidroalcoólico. No entanto, para uma solução realmente desinfetante, deixe o seu Citroën nos nossos Reparadores Autorizados, que utilizarão os produtos adaptados a cada tipo de material e cuja eficácia fungicida e bactericida foi aprovada por nossos especialistas técnicos e médicos. Para mais informações, consulte nossas ofertas de desinfecção, como o preço fixo «Segurança & Desinfecção».

Como manter um bom desempenho da sua bateria? Para veículos convencionais ou híbridos, recomendamos que o conduza durante 30 minutos ou duas vezes 15 minutos a cada 2 semanas. Também poderá deixar o motor a trabalhar ao ralenti, com um consumo mínimo de energia, acendendo os faróis de médios, igualmente duas vezes durante 15 minutos, a cada 2 semanas. Importante: Os gases de escape dos motores diesel e gasolina contêm concentrações de monóxido de carbono, apenas deverá deixar o motor a funcionar num local bem ventilado!

Está preocupado com os seu Pneus? Um longo período de imobilização pode levar à deformação dos pneus. Durante esse período, movimentar ligeiramente o seu Citroën pode evitar essa deformação. Antes de reiniciar a utilização do seu Citroën, recomendamos que verifique a pressão dos seus pneus, incluindo a roda sobressalente.

O seu Citroën ficou sujo e coberto de pó? Não acione os limpa para-brisas, pois estes podem danificar o seu pára-brisas. Limpe-o previamente com água e com o auxilio de uma esponja suave, se necessário. As nossas oficinas estão à sua disposição para verificar o estado das escovas limpa vidros do seu Citroën. 

O seu veículo é elétrico? Não o deixe permanentemente em carga. Opte por um estado de carga da bateria entre 25 e 50%. Para verificar o nível de carga da bateria, consulte o aplicativo My Citroën ou diretamente no painel de instrumentos do seu Citroën.

Porque razão deve ligar o seu Citroën neste período de imobilização? Além dos pontos invocados anteriormente, ligar o seu Citroën também será uma excelente oportunidade para verificar os níveis de óleo, líquido de refrigeração, líquido de travões e fazer com que o ar condicionado funcione por alguns minutos para evitar o desenvolvimento de bactérias.

Precisa estacionar seu Citroën na rua? Evite deixá-lo debaixo de árvores, onde partículas, galhos e excrementos de pássaros podem cair sobre o seu Citroën. Os excrementos são muito corrosivos e, com o tempo, podem deteriorar irremediavelmente a sua pintura. Evite deixá-los secar, lave o seu Citroën assim que possível.

Após um período de imobilização, recomendamos que entre em contato com o seu Reparador Citroën, que lhe poderá aconselhar, limpar, desinfectar e proteger seu Citroën.

MEDIDAS DE PREVENÇÃO E SEGURANÇA

Top
console.log('a555');