FACILITAR A MANUTENÇÃO
VIDEOCHECK
ACOMPANHAMENTO DA INTERVENÇÃO COM TOTAL TRANSPARÊNCIA!
O Videocheck é um serviço inovador utilizado no após-venda para trabalhos adicionais na oficina.
De fato, durante a intervenção, caso sejam identificadas operações necessárias que não foram inicialmente planeadas, é avisado pela oficina.
Graças ao videocheck, pode receber um vídeo das intervenções a realizar no seu veículo e assim validar o seu orçamento remotamente, com total transparência.
A proposta de trabalho, que obviamente pode aceitar ou recusar, pode ser-lhe enviada por SMS ou e-mail, o que lhe permite poupar tempo agrupando as operações a realizar no seu veículo.
ESPÍRITO LIVRE COM O SERVIÇO TELEMAINTENANCE
CITROËN SERVIÇO EXPRESS
MANUTENÇÃO RÁPIDA
É a solução ideal para poupar tempo nas manutenções periódicas do seu veículo. O Citroën Serviço Express oferece-lhe um serviço de qualidade prestado por dois técnicos especialmente formados. Asseguramos-lhe profissionalismo, simpatia e capacidade de resposta.
Com este serviço perto de si, limita o tempo de inatividade do seu veículo e pode continuar as suas atividades.
Uma área de lazer encontra-se disponível para si durante a intervenção (wifi, café, leitura).
Além disso, este serviço permite discutir quailquer operaçãos adicional a ser realizada para um melhor controlo do orçamento do seu veículo.
MARCAÇÃO ONLINE
A partir do seu smartphone ou computador, efetue uma marcação online numa das oficinas autorizadas à sua escolha.
Economize tempo, beneficie de promoções específicas e escolha a hora de maior conveniência, tudo em apenas alguns cliques!
PROLONGUE A SUA EXPERIÊNCIA COM O MY CITROËN
Com a aplicação My Citroën:
- Alertas sobre as datas das próximas manutenções,
- Marcação online num reparador Citroën da sua preferência , e obter um orçamento rapidamente,
- Beneficie de um acompanhamento personalizado sobre a manutenção do seu veículo (garantia, quilometragem, datas das próximas visitas à oficina) e acesso aos serviços Citroën.
SEJA INFORMADO SOBRE UMA CAMPANHA DE MODERNIZAÇÃO
A Citroën informa todos os proprietários de veículos afetados por uma campanha de modernização, sempre que necessário, seja por correio eletrónico ou durante uma simples visita à oficina.
De seguida, deve contactar o Responsável Após-Venda de um reparador autorizado à sua escolha. Após a verificação, ele poderá confirmar se o seu veículo está abrangido ou não por uma campanha de modernização. Convidamo-lo também a certificar-se, junto deste, de que os seus dados pessoais estão devidamente registados.