COVID 19 | OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS ENCONTRAM-SE FECHADOS, CONHEÇA OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

CITROËN GRAND C4 SPACETOURER ORIGINS EDIÇÃO DE COLECCIONADOR

       

     

Ao celebrar o centésimo aniversário e em homenagem ao seu rico património automóvel, a Citroën lança uma edição de coleccionador chamada "Origins". Em exaltação à relação entre o passado e o presente, o Citroën Grand C4 SpaceTourer beneficia de uma personalização inédita.

 
Citroën Grand C4 SpaceTourer tem acima de tudo, um estilo energético e moderno, com linhas fluidas e um design elegante e engenhoso que permite transportar 5 ou 7 pessoas com um conforto único.

A Edição de Coleccionador Origins retem todas as vantagens deste modelo, acrescentando ainda uma personalização elegante e requintada.

         

ABERTURA DE ENCOMENDAS NO 2º TRIMESTRE DE 2019.

      

100 ANOS DE MODULARIDADE

Se o Grand C4 SpaceTourer beneficia do savoir-faire da Citroën em termos de espacialidade interior e modularidade, no final dos anos 1920, o Citroën C4 F já tinha presente esses conceitos. Um veículo familiar por excelência, oferecia 5 lugares, tinha um banco traseiro amovível e era uma berlina de dois volumes. Além disso, para facilitar o carregamento da bagageira, a porta foi dividida em duas para maior acessibilidade.

No final dos anos 1990, o Xsara Picasso, antecessor do C4 Picasso, é o primeiro monovolume compacto da Citroën com 3 bancos traseiros idênticos. Dois anos antes, em 1996, é o Berlingo Multispace, que cria o segmento Ludospace e encanta as famílias.

1500x646-C4-ST-Origins-DaD-F4
1500x646-C4-ST-Origins-DaD-F4

DESIGN

CONVENIÊNCIA E ELEGÂNCIA

Com 100 anos de criatividade e exigência, a Citroën lança as Edições de Coleccionador: Citroën Grand C4 SpaceTourer Origins. No exterior, vários elementos gráficos de cor bronze reflectem a forma do chevrons: listas decorativas na porta da bagageira e a assinatura "Origins since 1919" afixada nas portas dianteiras, marcam a afiliação com os 100 anos da marca.

Disponível em 4 cores: Branco Ice, Cinzento Steel, Cinzento Platinum ou Preto Onyx.


597x500-C4-ST-Origins-Officiel
747x400-C4-ST-Origins-Porte

Assinatura "Origins since 1919" elegantemente afixada nas portas dianteiras.

747x400-C4-ST-Origins-AR

Registo dos códigos Origins na porta da bagageira, associado ao nome do modelo.

747x400-C4-ST-Origins-Coffre

BEM-ESTAR

UM MONOVOLUME ENGENHOSO

Um verdadeiro convite para viajar, o Citroën Grand C4 SpaceTourer distinguem-se pelo generoso espaço a bordo e modularidade, podendo acomodar até 7 pessoas em condições de conforto optimizadas.

A Edição de Coleccionador Origins mantém esses activos e oferece um interior Bien-Être que favorece a suavidade e o bem-estar. Beneficia também, de relaxantes encostos de cabeça para os bancos da frente e para os bancos dos passageiros.


TECNOLOGIAS

1500x500-C4-ST-Origins-TdB

O Citroën Grand C4 SpaceTourer Origins são equipados com vários recursos, como um monitor widescreen de 12" ou a função Mirror Screen, para que possa utilizar os aplicativos do smartphone no ecrã táctil de ambos os veículos.


Tudo para tornar a sua vida a bordo mais agradável.

 

   

597x400-C4-ST-Origins-Lifestyle

MOTORIZAÇÕES

Eco-eficiência e prazer de condução

A Edição de Coleccionador Citroën Grand C4 Spacetourer Origins apresenta um motor Diesel BlueHDi 130 CV de última geração destinado a reduzir os consumos e as emissões Nox.

Para tornar sua vida a bordo mais agradável.


Menções Legais:

Consumos mistos WLTP de 4,7 a 6,9 l/100 km e emissões de CO2 WLTP de 123 a 156 g/km

Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 indicados estão conformes a homologação WLTP (Regulamentação EU 2017/948). Desde 1 de setembro de 2018, os valores de consumo de combustível e de emissões de CO₂ de todas as viaturas novas são determinadas com base numa nova regulamentação (WLTP), que estabelece um procedimento de ensaio mais realista e harmonizado ao nível mundial para as viaturas de passageiros. Esta norma WLTP substitui completamente o “Novo Ciclo Europeu de Condução” (NEDC), que era a norma de ensaio utilizada anteriormente. Sendo as condições de ensaio mais realistas, o consumo de combustível e as emissões de CO2 medidas segundo a norma WLTP são, na maioria dos casos, mais elevados do que os valores obtidos segundo a norma NEDC. Os valores de consumo de combustível e emissões de CO2 podem variar em função das condições reais de utilização e de diferentes fatores como: os equipamentos específicos, as opções, o tipo de pneus. Para mais informações contacte o seu concessionário ou consulte a página: https://www.citroen.pt/universo-da-marca-citroen/tecnologias/homologacao-de-veiculos.html

Top
console.log('a555');