ATUALIZAÇÃO COVID-19: CONTINUAMOS DISPONÍVEIS ONLINE E PERTO DE SI. OS NOSSOS REPARADORES MANTÉM-SE ABERTOS

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

BENEFICIE DOS SERVIÇOS CONECTADOS
SOS & ASSISTÊNCIA E TELEMAINTENANCE

COM O CITROËN CONNECT BOX

Incluido de série, o equipamento Citroën Connect Box encontra-se perfeitamente integrado  no interior do seu Citroën. ESte permite-lhe tirar partido dos serviços conectados SOS & Assistência e Telemaintenance. Descubra como pode beneficiar de mais segurança.

CITROËN CONNECT BOX

O Citroën Connect Box comporta o seu próprio cartão SIM, que permite a troca de dados via internet e o seu próprio receptor de GPS.  

Equipamento Citroën Connect Box

SOS E ASSISTÊNCIA

PARA VIAJAR COM TODA A SERENIDADE

O SOS & Assistência é um serviço de chamada de emergência e de assistência geolocalizada. Em caso de acidente ou de qualquer outra situação que necessite de uma intervenção urgente, permite o envio dos serviços de emergência apropriados.

Disponível 24h por dia, 7 dias por semana, este serviço gratuito não necessita de nenhuma subscrição. Baseia-se no Citroën Connect Box, um equipamento de origem do veículo que possui o seu próprio cartão SIM e o seu próprio receptor GPS. 

Trabalho numa central de atendimento

INICIO DE
CHAMADA DE EMERGÊNCIA

Em caso de impacto, a função chamada de emergência localizada permite que o próprio veículo entre em contacto com uma central de emergência, que falará com o condutor para avaliar a situação. Se for necessário, é enviada ajuda.
Caso seja vitima ou testemunha de uma situação grave, o condutor também pode utilizar o serviço, carregando no botão "SOS" durante 3 segundos.

DESENCADEAR A ASSISTÊNCIA

A função Assistência pode ser ativada em caso de avaria ou desconforto de um dos ocupantes do veículo.
Para efetuar uma chamada de assistência localizada, pressione o botão « Duplo Chevron » durante 3 segundos e entrará em contacto com o centro de contacto que fará um diagnóstico inicial. Em seguida, é iniciada, uma operação de assistência.
Condutor a aguardar a chegadado serviço de assistência

TELEMAINTENANCE

PARA O ESPIRITO LIVRE VIAJAR

Agendar a próxima manutenção do seu Citroën ou nivelar os valores de refrigeração não serão mais preocupantes restrições a ter! Através do serviço Telemaintenance, o seu próprio veículo detecta eventuais alertas e informa diretamente a marque Citroën. As equipas podem analisar facilmente a situação à distância e contactá-lo para marcar uma intervenção ponto de venda à sua escolha. Com a oferta Telemaintenance, é informado em tempo real sobre o estado do seu veículo e assim viajar em total segurança, economizando tempo e optimizando o seu orçamento.

Condutor ao telefone, encostado ao seu SUV C5 Aircross Hybrid

GRATUITO
SEM SUBSCRIÇÃO

O serviço Telemaintenance1 é gratuito e sem subscrição. Destina-se a clientes particulares e profissionais (no limite máximo de 5 veículos).
O serviço Telemaintenance funciona nos veículos equipados com Citroën Connect Box.
Caso o seu veículo2 não disponha deste equuipamento, é possivel usufruir de um serviço equivalente ao Telemaintenance instalando uma InfoBox durante uma intervenção técnica no seu Reparador Citroën. Pode verificar a elegibilidade do seu veículo na Citroën Services Store.

1 O serviço Telemaintenance está acessivel nos seguintes países, sujeito à cobertura da rede móvel: França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Holanda (exceto Antilhas Holandesas, Aruba), Reino-Unido (execto ilhas de Jersey, Guernesey, Man, ilhas Britânicas, ilhas Cayman, Bermudas, Montserrat, Anguilla, ilhas Turcas-e-Caïcos, ilhas Malvinas), Bélgica e Luxemburgo.
2 Válido para o Citroën C4 (a partir do modelo de 2010), Citroën C4 Cactus, Citroën C4 Picasso (a partir do modelo de 2013) e Citroën C3 (a partir do modelo de 2016).

Top