ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES CONTINUAM ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS
Novo_C4_News

Novo Ë-C4 - 100% Ëlectric e Novo C4

  • A Citroën continua a sua ofensiva elétrica em 2020 no campo das berlinas compactas e revela as primeiras imagens do novo ë-C4 - 100% ëlectric e do novo C4.
  • Uma berlina compacta de nova geração, totalmente inédita, que agita as normas do segmento e adiciona toda a identidade Citroën com:
    • Opções de energia: 100% elétrico, gasolina ou diesel.
    • A força do conceito: uma silhueta que joga com diversas interpretações do automóvel, marcando uma nova etapa no estilo Citroën.
    • O conforto a bordo: todas as vantagens do programa Citroën Advanced Comfort®, amplificadas pelo ë-Confort da versão elétrica.
  • Dignos sucessores de uma linhagem de berlinas arrojadas, como o GS que celebra agora 50 anos, o novo Citroën ë-C4 - 100% ëlectric e o novo Citroën C4 serão apresentados a 30 de junho e irão marcar a atualidade no segundo semestre de 2020.

NO CORAÇÃO DO SEGMENTO DAS BERLINAS COMPACTAS

 Após a sua ofensiva no território dos SUV, marcado pelos bem-sucedidos lançamentos dos SUV C3 Aircross e SUV C5 Aircross (300.000 e 200.000 unidades vendidas, respetivamente, desde a chegada ao mercado), a Citroën preparara uma etapa importante com o seu regresso, em força, ao mercado das berlinas.

As berlinas compactas formam uma fatia significativa do mercado europeu, representando quase 28% das vendas no segmento C em 2019. O novo ë-C4 - 100% ëlectric e o novo C4 preenchem todos os requisitos das expectativas neste segmento, propondo um conceito moderno e de carácter forte, adaptado ao mundo atual.

100% elétrico, a gasolina ou diesel, a berlina compacta de nova geração da Citroën, inspirada nos clientes e nas suas formas de viver o automóvel, possui as qualidades para redefinir um segmento obrigado a reinventar-se.

 

3 ENERGIAS DIFERENTES À ESCOLHA DO CLIENTE: 100% ELÉTRICO, GASOLINA OU DIESEL

O novo ë-C4 - 100% ëlectric e o novo C4 são um mesmo automóvel, moderno e tecnológico, proposto em 3 tipos de energias diferentes: 100% elétrico, a gasolina ou diesel, para permitir ao cliente escolher a motorização com a eficiência e o desempenho que melhor corresponda às suas necessidades. O novo ë--C4 - 100% ëlectric e o novo C4 constituem o 5º capítulo da estratégia de eletrificação da Citroën, após o C5 Aircross Hybrid, o Ami, o ë-Jumpy e o ë-SpaceTourer.

 

POSTURA INOVADORA E ESTILO ASSERTIVO 

O novo ë-C4 - 100% ëlectric e o novo C4 constituem um novo conceito no coração do seu segmento, com uma identidade única e arrojada. Com uma postura elevada e assertiva, a silhueta consegue combinar a elegância e o dinamismo de uma berlina, ao mesmo tempo que adota, discretamente, certos detalhes de um SUV, o que lhe confere mais força e carácter. Modelos aerodinâmicos e fluidos, assumem os sinais de identidade da Citroën, introduzindo uma nova expressão de estilo na gama. O seu habitáculo acolhedor e tecnológico transmite instantaneamente bem-estar, conforto e modernidade.

 

UMA NOVA EXPRESSÃO DO PROGRAMA CITROËN ADVANCED COMFORT®

Incorporando integralmente o programa Citroën Advanced Comfort®, o novo ë--C4 - 100% ëlectric e o novo C4 oferecem uma nova dimensão de conforto, moderno e global, abrangendo todos os critérios: o conforto em andamento garantido por suspensões com Batentes Hidráulicos Progressivos® e Bancos Advanced Comfort; o conforto de vida a bordo com habitabilidade generosa e soluções práticas, incluindo uma inovação sem precedentes para o passageiro, a conhecer aquando da sua Estreia Mundial; a paz de espírito proporcionada por uma atmosfera interior calma e plena de luz; o conforto de utilização, graças aos benefícios das tecnologias e assistências para o dia-a-dia. Qualidades que são ampliadas pelo ë-Conforto do novo ë-C4 - 100% ëlectric, como o silêncio de funcionamento, fluidez e sensações de condução.

 

UMA LONGA TRADIÇÃO DE BERLINAS COMPACTAS

A Citroën possui uma longa tradição de sucesso nas berlinas compactas, que remonta a 1928 com o lançamento do primeiro C4. Uma tradição que inclui o GS, eleito “Carro do Ano 1971” na Europa, modelo que, este ano, celebra 50 anos. Uma linhagem de automóveis reconhecidos pelo seu carácter, conforto e comportamento dinâmico ao longo de décadas: C4 (1928), Ami 6/Ami 8, GS/GSA, BX, ZX, Xsara, C4 (2004), C4 (2010) e C4 Cactus.

 

NOVO ë-C4 - 100% ËLECTRIC E NOVO C4: A CONHECER EM DETALHE A 30 DE JUNHO DE 2020

 

Top
console.log('a555');