ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES ESTÃO NOVAMENTE ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

RESPONDEMOS ÀS SUAS QUESTÕES

VIGNETTE-1_120x120

As oficinas estão realmente autorizadas a receber clientes?

As oficinas são classificadas como estabelecimentos autorizados a continuar a operar, de acordo com o Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, que procede à execução da declaração do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de março. Desta forma é possível garantir a segurança, reparação e manutenção dos veículos para utilização pessoal e/ou profissional. O Governo Regional da Madeira, porém entende que as mesmas não se tratam de atividades económicas essenciais, pelo que serão encerradas a partir do dia 31 de março e, pelo menos, pelo período de 14 dias.

VIGNETTE-2_120x120

Tenho uma operação não urgente a ser realizada no meu veículo, como posso alterar a minha marcação on-line?

Tem duas opções:

- Pode ligar ou enviar um email diretamente para o Reparador Autorizado para o qual realizou a marcação

- Alterar a sua marcação on-line diretamente a partir do e-mail de confirmação que recebe.

VIGNETTE-3_120x120

Que tipos de operações podem ser realizadas na minha oficina durante o período de quarentena?

Todas. Podemos realizar todas as operações usuais (manutenção, reparação...). Durante este período, no entanto, daremos prioridade às operações urgentes.

VIGNETTE-4_120x120

As oficinas estão abertas para todos os clientes?

Sim, podemos receber o seu veículo, quer seja um cliente profissional ou particular.

Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte préviamente o Reparador Autorizador.

VIGNETTE-5_120x120

O meu veículo foi notificado para uma operação preventiva. Devo dirigir-me ao meu Reparador Autorizado?

Sim. A sua segurança é a nossa prioridade.

Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte préviamente o Reparador Autorizado.

VIGNETTE-6_120x120

A Assistência em Viagem ainda funciona?

Sim. Mantemos este serviço em funcionamento. Deverá contactar-nos para o 800 200 644 

No caso de avaria, o seu veículo será rebocado para sua casa ou para a oficina. Será depois disponibilizado um serviço de mobilidade para o levar a casa.

VIGNETTE-7_120x120

Se for muito tarde para levar o meu veículo à manutenção obrigatória, a garantia do veículo será prolongada?

Esta situação está prevista. Deverá contactar o seu Reparador Autorizado antes do final do período de garantia, para mais informações

Top
console.log('a555');