ATUALIZAÇÃO COVID-19: CONTINUAMOS DISPONÍVEIS ONLINE E PERTO DE SI. OS NOSSO REPARADORES MANTÉM-SE ABERTOS
SAIBA MAISAs oficinas estão realmente autorizadas a receber clientes?
As oficinas são classificadas como estabelecimentos autorizados a continuar a operar, de acordo com o Decreto n.º 2-A/2020, de 20 de março, que procede à execução da declaração do estado de emergência efetuada pelo Decreto do Presidente da República n.º 14-A/2020, de 18 de março. Desta forma é possível garantir a segurança, reparação e manutenção dos veículos para utilização pessoal e/ou profissional. O Governo Regional da Madeira, porém entende que as mesmas não se tratam de atividades económicas essenciais, pelo que serão encerradas a partir do dia 31 de março e, pelo menos, pelo período de 14 dias.
Tenho uma operação não urgente a ser realizada no meu veículo, como posso alterar a minha marcação on-line?
Tem duas opções:
- Alterar a sua marcação on-line diretamente a partir do e-mail de confirmação que recebe.
Que tipos de operações podem ser realizadas na minha oficina durante o período de quarentena?
Todas. Podemos realizar todas as operações usuais (manutenção, reparação...). Durante este período, no entanto, daremos prioridade às operações urgentes.
As oficinas estão abertas para todos os clientes?
Sim, podemos receber o seu veículo, quer seja um cliente profissional ou particular.
Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte préviamente o Reparador Autorizador.
O meu veículo foi notificado para uma operação preventiva. Devo dirigir-me ao meu Reparador Autorizado?
Sim. A sua segurança é a nossa prioridade.
Para assegurar que a intervenção é realizada, por favor faça uma marcação online ou contacte préviamente o Reparador Autorizado.
A Assistência em Viagem ainda funciona?
Sim. Mantemos este serviço em funcionamento. Deverá contactar-nos para o 800 200 644
No caso de avaria, o seu veículo será rebocado para sua casa ou para a oficina. Será depois disponibilizado um serviço de mobilidade para o levar a casa.
Se for muito tarde para levar o meu veículo à manutenção obrigatória, a garantia do veículo será prolongada?
Esta situação está prevista. Deverá contactar o seu Reparador Autorizado antes do final do período de garantia, para mais informações