ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES CONTINUAM ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

EXPERIÊNCIA TECNOLÓGICA

Ao comprar um híbrido plug-in da Citroën, confie na nossa experiência tecnológica confiando a sua manutenção à rede Citroën, a única a oferecer um perfeito controlo após-venda do seu híbrido recarregável.

 

A rede Citroën possui as ferramentas específicas necessárias e especialistas treinados no após-venda específico destas novas tecnologias. Assim, conduza com total segurança com os contratos de serviço e manutenção da Citroën.

CONTRATO DE MANUTENÇÃO

Um contrato de manutenção específico para si

ContratMaintenance-500X500

 

 

A manutenção do seu veículo híbrido requer o domínio do motor térmico e elétrico. Assim, o custo da manutenção é o mesmo do que um carro térmico, mas com operações complementares específicas ligadas à tecnologia de um veículo híbrido. 

E, no entanto, o contrato de manutenção do seu veículo híbrido plug-in da Citroën é oferecido pelo mesmo preço que o de um veículo térmico! Inclui assistência na estrada, falha (substituição ou reparo de peças defeituosas), manutenção periódica e substituição de peças desgastadas (pastilhas de freio, palhetas...).


Oferecemos os seguintes benefícios:

  • conformidade com o plano de manutenção do seu híbrido plug-in Citroën, a um custo menor do que o pagamento pela manutenção;
  • o pagamento de um valor fixo por toda a duração do contrato, independente do que possa acontecer; 
  • garantia do valor máximo de revenda do seu veículo.

O COMPROMISSO DOS NOSSOS SERVIÇOS

- Para conduzir com tranquilidade:

  • GARANTIA: bateria de tração garantida por 8 anos ou 160 000 km
  • CITROËN ASSISTANCE: para toda a vida (se a revisão anual for feita dentro da rede)!
  • MANUTENÇÃO ESPECIALIZADA: serviço para o seu veículo híbrido em toda a rede Citroën


- Para uma gestão simplificada:

  •  CONTRATO DE MANUTENÇÃO com serviços dedicados aos veículos híbridos recarregáveis
  •  SOLUÇÃO GLOBAL DE RECARGA: suporte para uma solução de recarga (escolha da melhor solução, procedimentos administrativos e instalação)
  •  SOLUÇÃO DE MOBILIDADE, oferecida em cada serviço do seu veículo
  •  MARCAÇÃO DE OFICINA ONLINE


- Extras, que temos para si:

  • ATUALIZAÇÕES REGULARES DE SOFTWARE durante cada visita, para beneficiar das melhorias mais recentes
  • LAVAGEM: após cada intervenção oferecemos a lavagem do seu veículo.
Entretien500X500
Top
console.log('a555');