Redirecionamento em SEGUNDOS

AS CANDIDATURAS ESTÃO ENCERRADAS

Se participou no passatempo Citroën Love Stories, fique atento ao seu e-mail

O SEU CITROËN TEM MAIS DE 8 ANOS?

Envie-nos 4 fotografias do seu Citroën e habilite-se a tê-lo como no dia em que o tirou do concessionário e voltar a apaixonar-se!

A partir do dia 4 de junho abrimos as candidaturas, depois só tem de nos entregar a chave e preparar-se para receber o seu CITROËN como novo.

Porque falamos de histórias de amor, as candidaturas devem contar-nos o seu amor pelo seu Citroën. Se o seu Citroën tem mais de 8 anos e menos de 15 e se sempre fez parte da sua vida, então esta LOVE STORY é para si!

Como pode candidatar-se?

É simples! Pode candidatar-se num dos nossos concessionários, o que estiver mais perto de si. Ou então, enviar-nos a sua candidatura para o e-mail lovestories@citroen.com ou por correio para Avenida Vasco da Gama nº 20 2685-244 Portela-Loures, através de carta registada.

Para a sua participação ser considerada deverá anexar 4 fotografias do seu veículo (2 do exterior e 2 do interior) e responder a 15 perguntas.

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO

 

Só serão consideradas candidaturas submetidas entre os dias 4 de junho e 4 de julho. Todas as candidaturas submetido após o dia 4 de julho não serão consideradas. A candidatura selecionada será anunciada até ao dia 31 de julho através de e-mail. O veículo selecionado deverá ser entregue nas instalações da Automóveis Citroën até ao dia 10 de agosto.

Atenção! Dado o elevado número de contatos, cartas e emails que recebemos, só as candidaturas selecionadas serão contatadas. As candidaturas não são sujeitas a sorteio: basta enviar-nos uma candidatura, 4 fotos do seu veículo e explicar-nos a sua paixão pelo seu Citroën para poder ser selecionado. O processo de seleção não funciona pela quantidade, mas sim pela história mais apaixonante. O envio de várias candidaturas só prejudica o trabalho de seleção e atrasa o processo. Não serão consideradas candidaturas enviadas sem fotografias.

As candidaturas serão validadas por um Jurí interno e não serão sujeitas a sorteio.

REGULAMENTO

Top
console.log('a555');