ATUALIZAÇÃO COVID-19: CONTINUAMOS DISPONÍVEIS ONLINE E PERTO DE SI. OS NOSSO REPARADORES MANTÉM-SE ABERTOS
SAIBA MAISNa Citroën compreendemos que a vida em movimento nunca foi tão exigente como agora. É por isso que desenvolvemos uma gama de Serviços Conectados disponíveis para aceder do seu veículo (ou mesmo em alguns casos remotamente através da aplicação MyCitroën), todos pensados para tornar mais relaxante a viagem do ponto A ao B.
Os Citroën Serviços Conectados incluem programas práticos tais como, tráfego em tempo real e o serviço Telemaintenance, cuja a subscrição e ativação são GRATUITAS para novos clientes. Descubra, por si mesmo, como pretendemos tornar a vida no seu novo Citroën um pouco mais tranquila.
Condução sem distrações, com informações de trânsito e percursos/rotas incorporadas no oistema de navegação.
Receba alertas na aproximação aos radares, trânsito acumulado e zonas de acidentes.
O nosso serviço GRATUITO intelligent Telemaintenance faz a monotorização do seu veículo 24h/7 dias por semana, para que possamos identificar se alguma coisa necessita de ser reparada.
Controle o carregamento e o pré-condicionamento térmico do seu veículo 100% elétrico e hibrido plug-in através do seu smartphone na aplicação MyCitroën.
Através da aplicação My Citroën pode acompanhar a necessidade de manutenção para o seu veículo e aceder aos serviços Citroën. O My Citroën permite que fique conectado ao seu veículo e aceda a informações para tornar a sua vida a bordo muito mais fácil.
Se já tem um Citroën equipado com o sistema Citroën Connect Box ou o Citroën Connect Nav, certifique-se que se encontra registado no Citroën Services Store (também acessível através da aplicação MyCitroën). Inclua o seu veículo e descubra quais os serviços compatíveis.