Skip to content
Servicos Conectados

PACKS CITROËN CONNECTED SERVICES

INCLUÍDOS NA COMPRA
DO SEU VEÍCULO (i) Na compra de um veículo Citroën novo, encomendado a partir de 1 de julho de 2023, o Connect One Pack (por um período de 10 anos) e o Connect Plus Pack (incluído na compra do seu Citroën por um período de 12 meses, a partir da data da garantia do fabricante) estão incluídos no preço. 

Viaje a bordo do seu Citroën com muitos serviços conectados. Seguros e úteis para  viagens inesquecíveis.
PACK CONNECT ONE : serviços pensados ​​para viajar com tranquilidade
Após a sua compra e por um período de 10 anos, usufrua de serviços conectados que lhe oferecem segurança e tranquilidade.
Telemaintenance
Conduza em segurança com este serviço que o alerta para qualquer problema ou manutenção necessária na sua viatura.
Emergência e assistência (i) Serviços Connect SOS and Assistance para sistemas de radionavegação usando um cartão SIM pessoal Para veículos fabricados antes de 2016, com sistemas de radionavegação com cartão SIM pessoal instalado pelo cliente no slot de rádio dedicado, os serviços Connect SOS and Assistance deixarão de funcionar. Devido à obsolescência técnica da plataforma que está além do nosso controlo, levando a riscos de segurança adicionais e vulnerabilidades na violação de dados, não temos escolha a não ser encerrar esses serviços a partir de 1º de janeiro de 2024. Os contratos sujeitos a subscrição não são afetados.
Fique protegido onde quer que esteja com este serviço de chamadas de assistência e emergência, que oferece um atendimento rápido em caso de acidente ou avaria.
Registo eletrónico de manutenção
Chega de arquivar faturas em papel! Graças ao registo de serviço eletrónico 100% digital, pode acompanhar o seu histórico de serviço e a data das suas próximas visitas de manutenção.
Mirror screen

Use o seu smartphone com segurança enquanto conduz, replicando as suas aplicações favoritas no ecrã do seu veículo.

Incluído no preço de compra do veículo e disponível em adição ao Pack Connect One .

Jogos

Divirta-se com a família e amigos jogando jogos da sua infância no ecrã do seu veículo enquanto está estacionado.
 
PACK CONNECT PLUS : Serviços pensados ​​para viajar com tranquilidade
Incluído no preço do seu veículo por um período de 12 meses, o Pack Connect Plus oferece serviços adicionais para uma ótima experiência de condução conectada.
Ë-remote control
Para facilitar o seu dia a dia, pode pré-aquecer o seu veículo e agendar um carregamento remotamente. Tranquilidade em apenas um clique!
Controlo Remoto
Tranque e destranque o seu veículo a partir do seu smartphone e localize-o com a buzina e os faróis.
Tudo remotamente!
e-ROUTES

Graças à aplicação e-ROUTES, otimize as suas viagens elétricas obtendo uma estimativa em tempo real da distância que pode percorrer.

Encontre os postos de carregamento mais próximos durante a sua viagem, para nunca ficar sem bateria!

Navegação conectada
Para uma viagem mais tranquila, desfurte de serviços como informações de trânsito em tempo real e avisos de zonas de perigo. Chegar ao seu destino nunca foi tão fácil!
Planear a viagem
Economize tempo na sua viagem! Use o seu smartphone para enviar a rota que pretende seguir para o seu sistema de navegação. Possuí um veículo elétrico? Sugerimos o melhor percurso com postos de carregamento ao longo do caminho. Deixe-se guiar com total tranquilidade.
Alarme conectado

Durma tranquilo! Será automáticamente notificado se o alarme do seu veículo for ativado.

Serviço brevemente disponível.

Free2Move Esolutions
Facilite sua viagem encontrando postos de carregamento rapidamente com a aplicação.

Como ativar os seus packs & Serviços Conectados

Serviços à medida
Fique conectado ao seu veículo
MyCitroën app
Graças à aplicação, aceda a todas as informações essenciais do seu veículo. Amplie a experiência encontrando todos os serviços conectados do Pack Connect One e Connect Plus.

Questões sobre a app MyCitroën, packs e Serviços Conectados

A Citroën responde-lhe

Descarregar a app MyCitroën

Como descarregar a app MyCitroën?

  1. No seu smartphone, aceda à Apple Store ou ao Google Play, consoante o sistema operativo
  2. Na barra de pesquisa, escreva "MyCitroën"
  3. Clique na aplicação MyCitroën e em "Descarregar"

 

Agora, é tempo de criar uma conta MyCitroën.

Criar uma conta MyCitroën

Pré-requisitos

Antes desta etapa, terá de descarregar a aplicação MyCitroën.

 

Siga um vídeo tutorial aqui ou os passos abaixo:

1. Criar uma conta MyCitroën

Na aplicação MyCitroën:

  • Selecione "Iniciar sessão"
  • Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar

 

Ou

 

Em https://services-store.citroen.pt/:

  • Na secção superior direita "Ligar", selecione "Crie a sua conta MyCitroën"
  • Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar

2. Ative a sua conta

  • Na sua caixa de entrada, abra o e-mail que acabou de receber
  • Selecione "Ativar a sua conta MyCitroën"
  • Confirme

3. Conecte a sua conta

  • Na aplicação MyCitroën, selecione "Ligar"
  • Preencha o seu endereço de correio eletrónico e a sua palavra-passe
  • Aceite e valide

 

Agora é altura de ligar o MyCitroën ao seu veículo.

Conectar a MyCitroën ao seu veículo
3. Conectar à sua conta

Antes desta etapa, é necessário descarregar a aplicação MyCitroën e criar uma conta MyCitroën. 

 

Demora apenas 10 minutos. Entre no seu carro, com o seu smartphone, e siga este vídeo tutorial, ou os seguintes passos:

 

Na aplicação MyCitroën:

  • Selecione "Adicionar um veículo"
  • Introduza o NIV do seu veículo (saiba mais aqui)
  • Introduza a sua quilometragem e valide
  • Na secção "Os meus serviços", selecione um serviço e introduza o seu número de telefone
  • Introduza o código de segurança que recebeu por SMS e valide-o. Crie um código PIN de 4 dígitos e valide-o.

 

Em seguida, no interior do seu veículo e com o seu telemóvel:

  • Nas definições do seu telemóvel, ative o Bluetooth (saiba mais aqui) e associe o seu veículo como um novo dispositivo (saiba mais aqui), aceitando os Termos e Condições
  • No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "Ligar telefone", selecione o seu telemóvel e valide
  • No seu telemóvel, introduza o código apresentado no painel de instrumentos do seu veículo
  • No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "telefone" e "streaming de áudio" e valide

 

Uma mensagem de confirmação será apresentada na página inicial da sua aplicação MyCitroën. De seguida, terá de:

  • Desligar o motor do veículo durante 5 minutos
  • Autorizar a partilha de dados no veículo
  • Conduzir durante 15 minutos, no mínimo, para iniciar a ligação entre o seu veículo e o MyCitroën

 

Receberá um e-mail a confirmar que os seus serviços conectados estão devidamente activados e podem ser utilizados.

Chegou o momento de ativar e utilizar o seu pack Connect ONE e o seu pack Connect PLUS.

Ativar ou renovar um pack

Pré-requisitos

Antes desta etapa, é necessário descarregar a aplicação MyCitroën, criar uma conta e ligar a MyCitroën ao seu veículo.

1. Ativar o pack Connect One

Na aplicação MyCitroën:

  • Na secção "Os meus serviços", selecione qualquer serviço
  • Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
  • Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme

 

Ou

 

Em https://services-store.citroen.pt/:

  • Selecione "Pack Connect ONE" e "Ativar agora"
  • Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme

Se quiser, pode agora ativar o pack Connect PLUS, ou ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pack Connect ONE.

2. Ativar o pack Connect Plus

Na aplicação MyCitroën:

  • Na secção "Serviços a descobrir", selecione "Descobrir" para o pack Connect PLUS 
  • Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
  • Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme

 

Ou

 

Em https://services-store.citroen.pt:

  • Selecione "Pacote Connect PLUS" e "Ativar agora"
  • Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme

Agora é o momento de ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pacote.

3. Renovar o pack Connect Plus

O seu pack Connect PLUS expirou? Pode subscrevê-lo.

Na aplicação MyCitroën: 

  • Na secção "Os meus serviços", pode ver a data de vencimento do seu pacote: seleccione-a
  • Abre-se uma janela: escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
  • Selecione "Ativar agora"
  • Valide o seu checkout

 

Ou

 

Em https://services-store.citroen.pt/:

  • Na secção "A minha conta", pode ver a data de vencimento do seu pacote: selecione-a
  • Escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
  • Selecione "Ativar agora"
  • Valide o seu checkout
Ativar um serviço

Pré-requisitos

Antes desta etapa, é necessário descarregar a aplicação MyCitroën, criar uma conta, ligar o MyCitroën ao seu veículo e ativar os packs.

Serviços incluídos no pack Connect One, já ativados

  • Assistência SOS: Para uma maior tranquilidade, beneficie de uma assistência rápida em caso de acidente ou avaria e acompanhe a chegada do reboque em tempo real.
  • Ecrã de espelho: Visualize as suas aplicações e conteúdos móveis diretamente no painel de instrumentos do seu automóvel
  • Jogos: Faça uma pausa na estrada e jogue sozinho ou com os passageiros do seu automóvel (saiba mais aqui).

Serviços incluídos no pack Connect One, para ativação independente

Telemanutenção: 

Com o serviço de alertas de telemanutenção, informamo-lo quando um alerta de serviço ou de manutenção indica que o seu Citroën precisa de uma atenção extra. Entretanto, pode ter a certeza de que o seu veículo está a funcionar como deve ser; viaje sem preocupações!

 

Se o seu veículo estiver equipado com a Citroën Connect Box, é compatível com este serviço de ligação gratuito, incluído no seu pack Connect ONE.

 

Basta aceder à aplicação MyCitroën, na secção "Os meus serviços" e ativar o serviço Telemaintenance.

Podemos então ativar remotamente o seu veículo e começar a prestar-lhe este serviço gratuito (este processo pode demorar até 7 dias).

 

Saiba mais sobre este serviço aqui.

 

Caderneta de manutenção eletrónica*:

O seu registo de serviço digital, atualizado e sempre disponível: todos os eventos de manutenção passados ou futuros são geridos automaticamente de forma digital. Uma vez ativado, atualizamos os seus registos digitais em cada visita à oficina. 

 

  1. Na página inicial da aplicação MyCitroën, na secção deste serviço, selecione "Descobrir agora". Ou, se recebeu um e-mail a propor este serviço, selecione "Subscrever" 
  2. Selecione "Obter agora" e, em seguida, "Obter"
  3. Leia e aceite os Termos e Condições

 

Ou pode solicitar a ativação deste serviço num concessionário Citroën. 

 

*O seu veículo deve estar equipado com a CITROËN CONNECT BOX

Serviços incluídos no pack Connect Plus, já ativados

  • Navegação conectada: Chegue ao seu destino a tempo, graças ao GPS TomTom e às informações de trânsito + zonas de perigo em tempo real. 
  • Controlo remoto: Verifique o estado de tranca do seu veículo, tranque-o ou destranque-o, acenda as luzes ou buzine com um simples toque no seu smartphone. 
  • Controlo E-Remote: Verifique e controle a carga do seu veículo elétrico e, para maior tranquilidade, seja alertado quando a bateria estiver cheia ou o carregamento for interrompido.
  • Trip Planner: Planeie a sua viagem com toda a tranquilidade e visualize a localização dos postos de carregamento na sua estrada (saiba mais aqui).
  • Alarme conectado: Para uma maior tranquilidade, vigie o seu carro a qualquer hora e em qualquer lugar, e seja informado em tempo real em caso de roubo, mesmo que não esteja perto do seu carro (saiba mais aqui).
  • Free2Move e-Solutions: Instale a sua estação de carregamento em casa. Beneficie de um assistente para o orientar desde a escolha da solução até à sua instalação. 

Serviços incluídos no pack Connect Plus pack, ativação independente

E-Routes*:

Beneficie de funcionalidades de navegação premium: planeie viagens que incluem os melhores locais de paragem para carregar e conduza sem stress quando as condições mudam, graças à atualização em tempo real. Para subscrever, siga estes passos:

  1.  Ative ou subscreva o pack Connect PLUS
  2.  Na página inicial da aplicação MyCitroën, selecione "Subscrever E-Routes"
  3.  Na secção "Veículo", selecione "Serviços" > "E-Routes" > "Ativar agora"
  4.  Na página inicial, selecione "A subscrição está em curso" > "Iniciar" e, em seguida, introduza o seu número de telefone
  5.  Introduza o código que acaba de receber por SMS
  6.  Conecte o MyCitroën ao seu veículo (um vídeo tutorial está disponível aqui)
  7.  Na Apple Store ou no Google Play, consoante o seu sistema operativo, descarregar a aplicação E-Routes
  8.  Abra a aplicação E-Routes e selecione a marca Citroën
  9.  Já está! Receberá uma notificação quando a ativação estiver pronta

 

*Serviço disponível apenas para os veículos e-C4 e e-C4X