CITROËN CONSIGO
OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS ESTÃO DE NOVO ABERTOS PARA O RECEBER
Desde 1919 que a Citroën sempre o acompanhou nos bons e maus momentos.
E agora, podemos voltar a ter as portas dos nossos concessionários abertas e receber os nossos clientes, oferecendo-lhes uma experiência de excelência na sua procura por soluções de mobilidade, em total segurança, respeitando as regras de higienização e implementando rígidos protocolos de controlo sanitário.Também os nossos reparadores continuam abertos para assegurar que o seu Citroën usufrui de um serviço de assistência de qualidade. Mantivemos ainda os nossos canais de contato à distância disponíveis para que possa marcar as suas visitas com total tranquilidade e mantemos os nossos 5 compromissos para garantir a total segurança dos nossos contatos e na entrega do seu novo veículo no ponto de venda ou no seu domicilio.COMPROMISSO N°1
Garantir 36 pontos de controlo sanitário em cada entrega
Um protocolo rígido assente no cumprimento das regulamentações das autoridades sanitárias foi desenvolvido e aplicado na preparação de viaturas para entrega.
. Apenas 1 pessoa prepara a sua viatura, desinfetando-a completamente 3 horas antes da entrega
. No caso da entrega nas nossas instalações um espaço isolado é preparado e higienizado. Para assinar os documentos, pedimos-lhe que utilize a sua própria caneta.
. No caso da entrega ser realizada no seu domicilio a viatura é desinfetada na sua presença pelo nosso técnico.
COMPROMISSO N°2
@Home Delivery! Sem encargos o seu novo Citroën em sua casa
Mantemos as entregas no seu domicilio disponíveis sem encargos suplementares. Não pretende deslocar-se para recolher o seu veículo, não se preocupe, nós entregamo-lo em sua casa. Saiba Mais
COMPROMISSO N°3
Cumprindo as condições sanitárias necessárias para garantir a sua segurança
Implementámos um conjunto de normas e procedimentos, de acordo com os protocolos de segurança emitidos pela Direção Geral de Saúde, que garantem a proteção das nossas equipas e dos nossos clientes. Encontre um Ponto de Venda
COMPROMISSO N°4
A rede de concessionários continua disponível
Se pretender evitar deslocações para tratar de qualquer assunto, as nossas equipas encontram-se disponíveis, à distância de um clique, de um telefonema ou mesmo por vídeo-chamada. Encontre um ponto de venda
COMPROMISSO N°5
Soluções de financiamento adaptadas e disponíveis mesmo à distância
Porque conseguimos garantir todo o processo de venda e de financiamento, caso necessite e para evitar deslocações, à distância convidamo-lo a conhecer a nossa oferta de produtos financeiros. Ver Campanhas
Caro Cliente,
Caso pretenda contatar-nos diretamente e à distância pode fazê-lo através do formulário de contato.
O seu pedido será processado o mais rápido possível.
Neste período em que o fluxo de pedidos de infomação à distância tem sido maior, agradecemos a sua compreensão em relação a um possível atraso no processamento das suas solicitações.
Por fim, informamos que as solicitações relativas a veículos imobilizados no ponto de venda terão prioridade.
Procuramos adaptar os nossos serviços, neste período excecional, sempre a pensar nas suas necessidades.
Centro Contato Cliente Citroën
MESMO @ DISTÂNCIA
DESCUBRA O NOSSO STOCK DISPONÍVEL
Se precisar de comprar um carro, visite o CARSTORE.CITROËN.PT
Terá acesso a veículos novos, disponíveis de imediato e em stock.MESMO @ DISTÂNCIA
ESCOLHA O SEU FUTURO CITROËN
Aproveite ao máximo o seu tempo para descobrir, configurar e até encomendar o seu futuro Citroën.
MESMO @ DISTÂNCIA
TESTE O SEU CITROËN
Efetue o test-drive de um Citroën em total segurança, agendando previamente junto do seu concessionário.
MESMO @ DISTÂNCIA CONTINUAMOS PERTO DE SI
Os nossos concessionários continuam disponíveis para si, à distância de um telefonema, presencialmente ou online, disponibilizamos um cómodo serviço de entrega gratuita do seu Novo Citroën Em Sua Casa*.
Conheça todo o nosso stock disponível, escolha o Citroën que melhor se adapta a si e às suas necessidades, reserve-o e mesmo à distância tratamos de todo o processo para que possa já preparar a sua próxima viagem e receba o seu Novo Citroën Em Sua Casa.
Assim e numa fase em que as autoridades nos pedem para que fiquemos em casa, disponibilizamos este serviço, para que receba o seu Novo Citroën em segurança evitando deslocar-se.
*Serviço disponível na rede aderente. Consulte o seu concessionário para saber da disponibilidade do serviço.