CITROËN CONSIGO
OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS CONTINUAM ONLINE E OS NOSSOS REPARADORES ABERTOS PARA SI
Desde 1919 que a Citroën sempre o acompanhou nos bons e maus momentos.
O início do novo ano trouxe-nos um novo confinamento e com ele novos desafios, que acreditamos ser possível atravessar em conjunto. Os nossos concessionários continuam a servi-lo online e os reparadores abertos e disponíveis para si, à distância de um click ou de um telefone, para que nos possa contactar em total segurança. Conheça os nossos 5 compromissos, que cumprimos escrupulosamente, para garantir a total segurança dos nossos contactos e na entrega do seu veículo no domicilio.COMPROMISSO N°1
Garantir 36 pontos de controlo sanitário em cada entrega
Um protocolo rígido assente no cumprimento das regulamentações das autoridades sanitárias foi desenvolvido e aplicado na preparação de viaturas para entrega.
. Apenas 1 pessoa prepara a sua viatura, desinfetando-a completamente 3 horas antes da entrega
. No caso da entrega nas nossas instalações um espaço isolado é preparado e higienizado. Para assinar os documentos, pedimos-lhe que utilize a sua própria caneta.
. No caso da entrega ser realizada no seu domicilio a viatura é desinfectada na sua presença pelo nosso técnico.
COMPROMISSO N°2
@Home Delivery! Sem encargos o seu novo Citroën em sua casa
A Citroën pode entregar com toda a segurança, no seu domicilio sem encargos suplementares. Não se quer deslocar para recolher o seu veículo, não se preocupe, nós entregamo-lo em sua casa. Saiba Mais
COMPROMISSO N°3
Cumprindo as condições sanitárias necessárias para garantir a sua segurança
Implementámos um conjunto de normas e procedimentos, de acordo com os protocolos de segurança emitidos pela Direção Geral de Saúde, que garantem a proteção das nossas equipas e dos nossos clientes. Encontre um Ponto de Venda
COMPROMISSO N°4
A rede de concessionários continua disponível
Se pretender evitar deslocações desnecessárias para tratar de qualquer assunto, as nossas equipas encontram-se disponíveis, à distância de um clique, de um telefonema ou mesmo por vídeo-chamada. Encontre um ponto de venda
COMPROMISSO N°5
Soluções de financiamento adaptadas e disponíveis mesmo à distância
Porque conseguimos garantir todo o processo de venda e de financiamento, caso necessite e para evitar deslocações, à distância convidamo-lo a conhecer a nossa oferta de produtos financeiros. Ver Campanhas
Caro Cliente,
Com as restrições de mobilidade impostas, recomendamos que entre em contato connosco através do formulário de contato.
O seu pedido será processado o mais rápido possível.
Também agradecemos a sua compreensão em relação a um possível atraso no processamento das suas solicitações.
Por fim, informamos que as solicitações relativas a veículos imobilizados no ponto de venda terão prioridade.
Pedimos desculpas por estas medidas excecionais e temporárias.
Centro Contacto Cliente Citroën
MESMO @ DISTÂNCIA
DESCUBRA O NOSSO STOCK DISPONÍVEL
Se precisar de comprar um carro, visite o CARSTORE.CITROËN.PT
Terá acesso a veículos novos, disponíveis de imediato e em stock.MESMO @ DISTÂNCIA
ESCOLHA O SEU FUTURO CITROËN
Aproveite ao máximo o seu tempo em casa para descobrir, configurar e até encomendar o seu futuro Citroën.
MESMO @ DISTÂNCIA CONTINUAMOS PERTO DE SI
Os nossos concessionários continuam disponíveis para si, à distância de um telefonema ou online e com um cómodo serviço de entrega gratuita do seu Novo Citroën Em Sua Casa*.
Conheça todo o nosso stock disponível, escolha o Citroën que melhor se adapta a si e às suas necessidades, reserve-o e mesmo à distância tratamos de todo o processo para que possa já preparar a sua próxima viagem e receba o seu Novo Citroën Em Sua Casa.
Assim e numa fase em que as autoridades nos pedem para que fiquemos em casa, disponibilizamos este serviço, para que receba o seu Novo Citroën em segurança evitando deslocar-se.
*Serviço disponível na rede aderente. Consulte o seu concessionário para saber da disponibilidade do serviço.