Skip to content
Serviços Citroën para o seu veículo elétrico

A serenidade do lado elétrico

Com um veículo elétrico, surgem muitas novas questões. Quando devo carregar? Terei autonomia suficiente para chegar ao meu destino? Felizmente, o programa Citizen tranquiliza-o e ajuda-o a mudar para um veículo híbrido ou elétrico da forma mais serena possível. Escolher um Citroën é optar pelo bem-estar desde a compra do seu veículo.

Usufrua de um ecossistema de serviços que o acompanham em todo o processo de compra: escolha, personalização e entrega do seu Citroën.

 

 

 

 

 

 

 

MYCITROËN

Fique conectado com o seu veículo

A app MyCitroën permite que fique conectado ao seu veículo e aceder a todas as informações. Com esta aplicação, beneficia de um acompanhamento personalizado da manutenção do seu veículo e de acesso a diversos Serviços Citroën.

Com a aplicação My Citroën, pode consultar a autonomia do seu veículo, controlar à distância o carregamento ou aceder ao pré-concidionamento térmico do habitáculo.

Também pode recorrer à aplicação para encontrar um posto de carregamento público, através dos serviços oferecidos pela Free2Move.

ESCOLHA A SUA SOLUÇÃO DE CARREGAMENTO

Carregamento privado

A Citroën ajuda-o a criar soluções de carregamento para a sua casa ou condomínio, através da eSolutions.

Carregamento público

Graças aos serviços de carregamento eSolutions, encontrará postos de carregamento em toda a Europa e poderá gerir de forma fácil e rápida o carregamento do seu Citroën em todos os seus trajetos.

TRIP PLANNER

O planeador de trajetos para otimizar as viagens

O Trip Planner, disponível na app MyCitroën, oferece várias opções de trajeto para que chegue sempre ao seu destino com total tranquilidade. Mostra-lhe os postos de carregamento públicos mais convenientes durante o seu percurso, a hora prevista de chegada com base no estado atual de autonomia do veículo e o tempo para carregamento no caminho, se necessário. Depois de decidir a melhor opção, basta enviar diretamente para a interface conectada do My Citroën Drive Plus e está pronto para viajar. Tudo o que precisa fazer é escolher o seu próximo destino, porque isso ainda não podemos planeá-lo por si.

Assistência em falta de autonomia

Receba assistência em caso de avaria se a sua bateria estiver vazia

Em caso de falta de autonomia, não entre em pânico!

Durante o período de garantia do seu veículo e até duas vezes por ano, a Citroën irá solucionar ou rebocar o seu veículo até ao posto de carregamento mais próximo, no limite de 50 km. A partir de agora, já não ficará sem autonomia!