- Serviços
- VEÍCULOS
- Programa Citizen
- ELÉTRICOS PARA TODOS
- COMPRAR
- APÓS-VENDA
- UNIVERSO CITROËN
- GAMA CITROËN
- CITADINOS
- BERLINAS
- COMPACTOS
- SUV
- FAMILIARES
- 7 LUGARES
- PASSAGEIROS
- CARAVANAS
- CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA
- ATALHOS E LINKS ÚTEIS
- PEDIDO DE TEST-DRIVE
- GAMA CITROËN
- Véhicules utilitaires Citroën
- MENU
- Serviços
- VEÍCULOS
- Programa Citizen
- ELÉTRICOS PARA TODOS
- COMPRAR
- APÓS-VENDA
- UNIVERSO CITROËN
- GAMA CITROËN
- CITADINOS
- BERLINAS
- COMPACTOS
- SUV
- FAMILIARES
- 7 LUGARES
- PASSAGEIROS
- CARAVANAS
- CAIXA DE VELOCIDADES AUTOMÁTICA
- ATALHOS E LINKS ÚTEIS
- PEDIDO DE TEST-DRIVE
- GAMA CITROËN
- Véhicules utilitaires Citroën
- MENU
PACKS CITROËN CONNECTED SERVICES
INCLUÍDOS NA COMPRA
DO SEU VEÍCULO (i) Na compra de um veículo Citroën novo, encomendado a partir de 1 de julho de 2023, o Connect One Pack (por um período de 10 anos) e o Connect Plus Pack (incluído na compra do seu Citroën por um período de 12 meses, a partir da data da garantia do fabricante) estão incluídos no preço.
Graças à aplicação integrada na unidade central do seu veículo*, beneficie de conselhos de utilização para preservar a longevidade da sua bateria, melhorar o seu conforto térmico e a sua autonomia no dia a dia e aceder a mais de 20 dicas personalizados.
*Disponível em veículos eléctricos e híbridos plug-in
Use o seu smartphone com segurança enquanto conduz, replicando as suas aplicações favoritas no ecrã do seu veículo.
Incluído no preço de compra do veículo e disponível em adição ao Pack Connect One .
Jogos
Graças à aplicação e-ROUTES, pode otimizar as suas deslocações elétricas obtendo uma estimativa em tempo real da distância que pode percorrer.
Encontre os pontos de carregamento mais próximos dos seus trajetos para nunca ficar sem bateria!
Para uma viagem mais tranquila, tire partido de serviços como informações de trânsito em tempo real e avisos ao aproximar-se de zonas perigosas. Chegar ao seu destino nunca foi tão fácil!
Agora equipado com EV Routing no e-Jumpy e no e-Spacetourer, para o guiar com condições de trânsito em tempo real, paragens de carregamento, consumo, topografia e até comportamento do condutor.
Descubra nestes vídeos os serviços que simplificam a sua vida
Como ativar os seus packs & serviços conectados
Questões sobre a app MyCitroën, packs e Serviços Conectados
A Citroën responde-lhe
Descarregar a app MyCitroën
Como descarregar a app MyCitroën?
- No seu smartphone, aceda à Apple Store ou ao Google Play, consoante o sistema operativo
- Na barra de pesquisa, escreva "MyCitroën"
- Clique na aplicação MyCitroën e em "Descarregar"
Agora, é tempo de criar uma conta MyCitroën.
Criar uma conta MyCitroën
Pré-requisitos
Antes desta etapa, terá de descarregar a aplicação MyCitroën.
Siga um vídeo tutorial aqui ou os passos abaixo:
1. Criar uma conta MyCitroën
Na aplicação MyCitroën:
- Selecione "Iniciar sessão"
- Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Na secção superior direita "Ligar", selecione "Crie a sua conta MyCitroën"
- Preencha o formulário (endereço de correio eletrónico, palavra-passe, sexo, apelido, nome próprio) e validar
2. Ative a sua conta
- Na sua caixa de entrada, abra o e-mail que acabou de receber
- Selecione "Ativar a sua conta MyCitroën"
- Confirme
3. Conecte a sua conta
- Na aplicação MyCitroën, selecione "Ligar"
- Preencha o seu endereço de correio eletrónico e a sua palavra-passe
- Aceite e valide
Agora é altura de ligar o MyCitroën ao seu veículo.
Antes desta etapa, é necessário descarregar a aplicação MyCitroën e criar uma conta MyCitroën.
Demora apenas 10 minutos. Entre no seu carro, com o seu smartphone, e siga este vídeo tutorial, ou os seguintes passos:
Na aplicação MyCitroën:
- Selecione "Adicionar um veículo"
- Introduza o NIV do seu veículo (saiba mais aqui)
- Introduza a sua quilometragem e valide
- Na secção "Os meus serviços", selecione um serviço e introduza o seu número de telefone
- Introduza o código de segurança que recebeu por SMS e valide-o. Crie um código PIN de 4 dígitos e valide-o.
Em seguida, no interior do seu veículo e com o seu telemóvel:
- Nas definições do seu telemóvel, ative o Bluetooth (saiba mais aqui) e associe o seu veículo como um novo dispositivo (saiba mais aqui), aceitando os Termos e Condições
- No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "Ligar telefone", selecione o seu telemóvel e valide
- No seu telemóvel, introduza o código apresentado no painel de instrumentos do seu veículo
- No painel de instrumentos do seu veículo, selecione "telefone" e "streaming de áudio" e valide
Uma mensagem de confirmação será apresentada na página inicial da sua aplicação MyCitroën. De seguida, terá de:
- Desligar o motor do veículo durante 5 minutos
- Autorizar a partilha de dados no veículo
- Conduzir durante 15 minutos, no mínimo, para iniciar a ligação entre o seu veículo e o MyCitroën
Receberá um e-mail a confirmar que os seus serviços conectados estão devidamente activados e podem ser utilizados.
Chegou o momento de ativar e utilizar o seu pack Connect ONE e o seu pack Connect PLUS.
Pré-requisitos
1. Ativar o pack Connect One
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Os meus serviços", selecione qualquer serviço
- Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Selecione "Pack Connect ONE" e "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Se quiser, pode agora ativar o pack Connect PLUS, ou ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pack Connect ONE.
2. Ativar o pack Connect Plus
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Serviços a descobrir", selecione "Descobrir" para o pack Connect PLUS
- Abre-se uma janela: selecione "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Ou
Em https://services-store.citroen.pt:
- Selecione "Pacote Connect PLUS" e "Ativar agora"
- Leia os Termos e Condições, introduza o seu número de telefone e confirme
Agora é o momento de ativar e utilizar os serviços incluídos no seu pacote.
3. Renovar o pack Connect Plus
O seu pack Connect PLUS expirou? Pode subscrevê-lo.
Na aplicação MyCitroën:
- Na secção "Os meus serviços", pode ver a data de vencimento do seu pacote: seleccione-a
- Abre-se uma janela: escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
- Selecione "Ativar agora"
- Valide o seu checkout
Ou
Em https://services-store.citroen.pt/:
- Na secção "A minha conta", pode ver a data de vencimento do seu pacote: selecione-a
- Escolha a sua oferta de renovação entre 1 mês ou 1 ano
- Selecione "Ativar agora"
- Valide o seu checkout
Pré-requisitos
Serviços incluídos no pack Connect One, já ativados
- Assistência SOS: Para uma maior tranquilidade, beneficie de uma assistência rápida em caso de acidente ou avaria e acompanhe a chegada do reboque em tempo real.
- Ecrã de espelho: Visualize as suas aplicações e conteúdos móveis diretamente no painel de instrumentos do seu automóvel.
- Jogos: Faça uma pausa na estrada e desfrute de jogos sozinho ou com os passageiros do seu carro (saiba mais aqui).
- Manutenção Preventiva Free2Move: Monitorize e otimize em tempo real a saúde do seu veículo profissional.
Serviços incluídos no pack Connect One, para ativação independente
Telemanutenção:
Com o serviço de alertas de telemanutenção, informamo-lo quando um alerta de serviço ou de manutenção indica que o seu Citroën precisa de uma atenção extra. Entretanto, pode ter a certeza de que o seu veículo está a funcionar como deve ser; viaje sem preocupações!
Se o seu veículo estiver equipado com a Citroën Connect Box, é compatível com este serviço de ligação gratuito, incluído no seu pack Connect ONE.
Basta aceder à aplicação MyCitroën, na secção "Os meus serviços" e ativar o serviço Telemaintenance.
Podemos então ativar remotamente o seu veículo e começar a prestar-lhe este serviço gratuito (este processo pode demorar até 7 dias).
Saiba mais sobre este serviço aqui.
Caderneta de manutenção eletrónica*:
O seu registo de serviço digital, atualizado e sempre disponível: todos os eventos de manutenção passados ou futuros são geridos automaticamente de forma digital. Uma vez ativado, atualizamos os seus registos digitais em cada visita à oficina.
- Na página inicial da aplicação MyCitroën, na secção deste serviço, selecione "Descobrir agora". Ou, se recebeu um e-mail a propor este serviço, selecione "Subscrever"
- Selecione "Obter agora" e, em seguida, "Obter"
- Leia e aceite os Termos e Condições
Ou pode solicitar a ativação deste serviço num concessionário Citroën.
*O seu veículo deve estar equipado com a CITROËN CONNECT BOX
Serviços incluídos no pack Connect Plus, já ativados
- Navegação conectada: Chegue ao seu destino a tempo, graças ao GPS TomTom e às informações de trânsito + zonas de perigo em tempo real.
- Controlo remoto: Verifique o estado de tranca do seu veículo, tranque-o ou destranque-o, acenda as luzes ou buzine com um simples toque no seu smartphone.
- Controlo E-Remote: Verifique e controle a carga do seu veículo elétrico e, para maior tranquilidade, seja alertado quando a bateria estiver cheia ou o carregamento for interrompido.
- Trip Planner: Planeie a sua viagem com toda a tranquilidade e visualize a localização dos postos de carregamento na sua estrada (saiba mais aqui).
- Alarme conectado: Para uma maior tranquilidade, vigie o seu carro a qualquer hora e em qualquer lugar, e seja informado em tempo real em caso de roubo, mesmo que não esteja perto do seu carro (saiba mais aqui).
- Free2Move e-Solutions: Instale a sua estação de carregamento em casa. Beneficie de um assistente para o orientar desde a escolha da solução até à sua instalação.
Serviços incluídos no pack Connect Plus pack, ativação independente
E-Routes*:
Beneficie de funcionalidades de navegação premium: planeie viagens que incluem os melhores locais de paragem para carregamento e conduza sem ansiedade quando as condições mudam, graças a uma atualização em tempo real. Para subscrever, siga estes passos:
- Ative ou subscreva o pack Connect PLUS
- Na página inicial da aplicação MyCitroën, selecione “Subscrever E-Routes”
- Na secção “Veículo”, selecione “Serviços” > “E-Routes” > “Ativar agora”
- Na página inicial, selecione “A subscrição está em curso” > “Iniciar” e, em seguida, introduza o seu número de telefone
- Introduza o código que acaba de receber por SMS
- Conecte o MyCitroën ao seu veículo (um vídeo tutorial está disponível aqui)
- Na Apple Store ou no Google Play, consoante o seu sistema operativo, descarregue a aplicação E-Routes
- Abra a aplicação E-Routes e selecione a marca Citroën
- É isso! Receberá uma notificação quando a ativação estiver pronta.
*Serviço disponível apenas para os veículos e-C4 e e-C4X
ChatGPT:
Para começar a beneficiar do seu assistente de navegação, deve:
- Ser proprietário de um dos seguintes veículos da atual gama Citroën: C4, C4X, C5X, Jumpy, Spacetourer, equipados com um ecrã de bordo
- Ter o pack Connected Navigation ativado
- Ligar-se ao “link para a página local do chatGPT na sua loja SAMS” e clicar no botão “Ativar agora
- Siga os passos de compra
- No seu veículo, uma atualização remota automática “wireless” activará o ChatGPT* no seu ecrã de bordo
- Receberá a confirmação da ativação por e-mail
- Basta dizer “OK Citroën” para começar a falar com o seu Citroën
Se não tiver um pack Navegação ativo, pode activá-lo clicando AQUI (link para a página chatGPT da sua loja SAMS).
Quando o seu pack Navegação estiver ativado, pode subscrever o ChatGPT. Lembre-se que a utilização está associada ao tempo restante do seu pack de Navegação conectada. Se o contrato do seu pack de Navegação conectada expirar antes do contrato do ChatGPT, será necessário renovar o seu pack de Navegação conectada para continuar a beneficiar do seu assistente de navegação.