ATUALIZAÇÃO: OS NOSSOS CONCESSIONÁRIOS E REPARADORES ESTÃO NOVAMENTE ABERTOS E DISPONÍVEIS PARA SI

SAIBA MAIS

Redirecionamento em SEGUNDOS

JUMPY COMBI

1500x646_Citroen_Jumpy_Multispace_1.jpg

Como a versão utilitária, esta versão do Citroën Jumpy, dedicada ao transporte de passageiros, faz parte dos códigos de design Citroën. À frente tem um grande escudo reconfortante. Incorpora grelhas de entrada de ar que contrastam e acentuam o estilo robusto do Jumpy Combi.

VÁRIAS POSSIBILIDADES DE CONFIGURAÇÃO

747x322_Citroen_Jumpy_Multispace.jpg

A grande porta de correr lateral do Jumpy destaca o generoso volume interno e sugere as inúmeras possibilidades de configuração e personalização que podem ser obtidas. O estilo robusto, pensado para uma alta funcionalidade, apresenta-se naturalmente como o parceiro ideal para o seu negócio. 

CONDUÇÃO RELAXADA ... SEMPRE CONECTADO!

747x322_Citroen_Jumpy_Multispace_3.jpg

O Jumpy Combi significa também uma condução descontraída, fácil e segura. Para além das funções úteis no dia-a-dia, como o acesso e arranque mãos-livres, o Citroen Jumpy oferece um ecrã táctil de 7 polegadas, equipamento com todos os comandos ao alcance das mãos do condutor ou do passageiro - 100% digital, 100% táctil e 100% intuitivo!

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL OPTIMIZADO

747x322_Citroen_Jumpy_Multispace_2.jpg

Os eficientes motores a diesel do Citroën Jumpy Combi registram o consumo de combustível em rotas mistas e reduzem as emissões de CO2, particularmente com o motor diesel BlueHDi 115 S&S: 5,1l/100 km e 133 g/km de CO2. Para além de optimizar o consumo de combustível, estes motores poupam nos custos de funcionamento, beneficiando de um intervalo de manutenção de 40.000 km ou 2 anos.

ATÉ 9 PESSOAS A BORDO

1500x646_Citroen_Jumpy_Multispace_Inter.jpg

Robusto e funcional, o Citroën Jumpy Combi oferece uma variedade de configurações de assentos à escolha. Os assentos traseiros podem ser removidos para obter um volume de 4,50m3 no tamanho XS e até 6m3 no tamanho XL. Para facilitar o acesso ao 3º lugar, os assentos de 2ª fila podem ser recolhidos com um gesto simples, libertando em grande parte a passagem.

Top
console.log('a555');