Redirecionamento em SEGUNDOS

UM FILME QUE DÁ VIDA À ASSINATURA DA MARCA

A Citroën lança uma nova campanha de marca que partilha a mensagem "A nossa visão de mobilidade nasce do seu desejo de liberdade". Este novo filme internacional apresenta a assinatura CITROËN INSPIRED BY YOU, uma marca inspirada há quase 100 anos pela vida das pessoas, o desejo de mobilidade e liberdade de gerações sucessivas. O filme conta o épico da marca Citroën, apresentando alguns dos carros emblemáticos da sua herança.

INSPIRADO POR SEU DESEJO DE LIBERDADE DESDE 1919!

Do 2CV ao CX, de Traction ao Méhari, do Type H ao Visa, do CX ao C4 Cactus, através do concept car Cxperience, C3 Aircross ou C4 Cactus, a Citroën tem observado as pessoas durante anos, os seus sonhos de aventura, viagens em família ou encontros com amigos para oferecer veículos que tenham a inteligência das suas vidas. A nova campanha institucional ilustra essa história iniciada em 1919: "A nossa visão de mobilidade nasce do seu desejo de liberdade". O filme transporta-nos assim por diferentes épocas, nas quais os modelos da Marca acompanham o desejo de liberdade de um viajante. Viagem a viagem, ele embarca em cada um desses modelos ... e em cada viactura na sua época.

2CV e TYPE H: DE 1948

2CV

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A primeira aparição acontece no Salão de Paris em 1948, o 2CV é descrito como "Quatro rodas sobre um guarda-chuva" podendo "transportar uma cesta de ovos por um campo sem quebrar um único". O MPV "Muito Pequena Viactura" chegou como uma bomba ao mercado. 3.868.634 unidades foram produzidas.

Type H

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Conhecido em todo o mundo e frequentemente revisitado nas Food Trucks actuais, o Type H é um veículo lendário e demonstrou durante 40 anos a eficácia do seu design inovador para um utilitário da época. Ao longo desses anos de glória, foram feitas 473.289 unidades.

MÉHARI, CX e VISA : DE 1968 AO PRINCÍPIO DOS ANOS 90

MÉHARI

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Um carro icônico devido à sua carroçaria 100% plástica resistente aos riscos e à corrosão, o Mehari é um cabriolet útil e económico, daí sua fama. 743.740 unidades foram feitas.

CX

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Eleita o Carro do Ano em 1974, o CX representa o carro topo de gama da Citroën durante a década de 1970. Particularmente inovadora, os seus criadores são os precursores dos comandos acessíveis sem retirar as mãos do volante. 1.169.695 unidades vendidas no espaço de 15 anos.

VISA

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O Visa é uma pequena berlina que surpreende. Diferentes séries especiais e derivados em particular para competições desportivas aumentam a sua notoriedade. Durante os 10 anos de  comercialização, forão frabicadas 1.254.390 unidades. Em 1988, a sua versão GTi fez parte de uma publicidade muito famosa com o porta-aviões Clémenceau.

SUV C3 AIRCROSS, C4 CACTUS, CXPÉRIENCE : DEPOIS DE 2016

SUV C3 AIRCROSS

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O C3 Aircross, apresentado pela primeira vez no Salão Automóvel de Frankfurt 2017, destaca-se dos outros SUVs do mercado pelo seu design, conforto e modularidade de referência. Veículo conectado rico em 12 tecnologias de ajuda à condução, o C3 Aircross já atingiu 60.000 vendas.

 

C4 CACTUS

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A Nova Berlina Citroën C4 Cactus é a berlina ultra-confortável da Citroën, estreando na Europa as suspenções Citroën com Batentes Hidráulicos Progressivos. 

 

 

CXPERIENCE

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Apresentado no Salão Automóvel de Paris em 2016, o concept-car CXPERIENCE reinterpreta os códigos de uma berlina de alta gama e permite à Citroën realçar a sua criatividade em termos de design, conforto e tecnologia.

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A HISTÓRIA DOS LOGOS CITROËN

Em 1900, André Citroën regista com sucesso uma patente de engrenagens bi-helicoidais em forma de duplo chevron que retoma em 1919, quando se lança na construção de um automóvel.
Entre 1921 e 1936, o oval é substituído por um hexágono sobre um fundo azul que destaca as divisas amarelas, e surge o nome Citroën.
No início da década de 1930, um logotipo paralelo apareceu, representando um cisne navegando nos chevrons da Citroen, como simbolo dos novos motores flutuantes.
Em 1959, as divisas amarelas destacam-se de uma elipse branca e, em 1966, o nome Citroën está integra-se num quadrado azul.
A partir de 1985, para modernizar a imagem da marca, os chevrons são agora brancos e inseridos num quadrado vermelho.
Em 2009, o novo logotipo foi arredondado e os chevrons surgem cromados em 3D, com Citroën inscrito em vermelho seguido em 2016, de uma versão 2D refinada, inspirada num design plano.
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