Redirecionamento em SEGUNDOS
C5-Aircross-Plug-in-Hybrid-Concept-news

NOVO CITROËN C5 AIRCROSS SUV PLUG-IN HYBRID CONCEPT

Para marcar o Motor Show de Paris, a Citroën excedesse e revela o novo SUV C5 Aircross Plug-in Hybrid Concept, a versão Plug-in híbrida do novo SUV C5 Aircross que será lançada no início de 2020.

O primeiro modelo Plug-in-Hybrid da Citroën, que representa a primeira aposta na ofensiva "Low Emission Vehicle" (LEV) da marca, que lançará a partir de 2020, uma nova oferta LEV por ano, acção consistente com o intuito de criar uma gama 100 % eléctrica até 2025. Uma marca inspirada nos seus clientes, que oferecerá , para cada segmento e cada mercado, uma solução de mobilidade eléctrica adaptada às necessidades e utilizações específicas, ofertas eléctricas ultra-direcionadas e mais versáteis.
A tecnologia de gama alta PHEV (Plug-in-Hybrid Electric vehicle) do novo SUV C5 Aircross Hybrid Concept reforça o seu posicionamento conceptual e dá uma nova dimensão ao programa Citroën Advanced Comfort® com:
- Uma nova experiência de conforto Citroën, com uma condução fluida, suave e silenciosa em modo eléctrico (ZEV), que destacarão ainda mais o conforto de primeira classe do novo SUV C5 Aircross.
- Uma mobilidade eléctrica sem limites: até 50 km para uso diário no modo ZEV e o conforto da motorização de combustão para viagens longas, com um custo total reduzido.
- O prazer da condução proporcionado pela combinação do motor a gasolina PureTech S&S de 180cv e um motor eléctrico de 80 kW, com uma transmissão automática através da caixa e-EAT8 e uma potência cumulativa de 225 cv.
- Uma tecnologia de ponta projectada para uma utilização simplificada: gerenciamento do modo automático, carregamento fácil, informações intuitivas, modularidade interior de manutenção simples.

Descubra o novo C5 AIRCROSS SUV PLUG-IN HYBRID CONCEPT:
- Vídeo da revelação: https://youtu.be/RpCmptTHQLI
- Saiba mais no website da Citroën: https://www.citroen.pt/universo-da-marca-citroen/concept-cars/novo-suv-citroen-c5-aircross-hybrid-concept.html

Top
console.log('a555');