[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar

DESIGN

1500x646_Design.jpg

O Citroën SpaceTourer Business, beneficia, tal como as outras versões do SpaceTourer,  de um design fluido, sem agressividade, que se impõe pelos seus volumes de tranquilidade e robustez.

As suas rodas e curtas distâncias dos eixos à extremidade do veículo permitem ler, logo desde o primeiro olhar, as belas proporções do SpaceTourer, assim como a habitabilidade de que dispõe

ESTILO SEM ESQUECER A FUNCIONALIDADE

Aliança do estilo e da funcionalidade, a face dianteira revela uma grande porta da mala, evocadora de viagens, que deixa adivinhar belos volumes interiores. Sem limites, perfeitamente inserido na sua época, com o seu estilo robusto e elegante, o SpaceTourer Business é um verdadeiro convite às viagens profissionais.

CERTIFICADO E CONFORMIDADE COM A SUA PROFISSÃO

Profissionais do transporte de pessoas, transfers de hotel, táxis... Existe sempre um CITROËN SpaceTourer adaptado às suas necessidades e às dos seus clientes! Graças à sua extrema modularidade, esta versão Business permite-lhe adaptar o seu veículo à sua actividade.

DE 5 A 9 LUGARES : PODE ESCOLHER !

1500x646_Places_SpaceTourer.jpg

O SpaceTourer Business está disponível em 3 comprimentos (XS: 4,60m, M: 4,95m, XL: 5,30m), de 5 a 9 lugares. Configurável como preferir, em termos de número de assentos e equipamentos, permite, assim, obter um veículo quase feito por medida. Escolha o Citroën SpaceTourer mais conveniente para si!

BEM-ESTAR

V2_1500x646_Bien-etre-.jpg

Lazer e convivialidade no interior do habitáculo, onde cada ocupante beneficia do seu próprio espaço: é a divisa do CITROËN SpaceTourer versão Business. Foi pensado para o bem-estar de clientes muito variados: do grupo de viajantes que partem para a estação às equipas desportivas!

HABITABILIDADE E ACESSIBILIDADE

O SpaceTourer Business constitui, igualmente, uma habitabilidade e acessibilidade a bordo facilitadas, nomeadamente à 3ª fila, graças à ampla abertura da sua porta lateral deslizante (até 0,93 m em função da silhueta escolhida). No interior a confeção dos bancos é tratada com materiais macios e acolhedores que asseguram um conforto de assento de alto nível.

X

PEQUENAS ATENÇÕES

747x322_SpaceTourer_Détail.jpg

Os passageiros não são esquecidos e beneficiam também de pequenas e variadas atenções: prateleiras estilo aviação, cortinas de protecção do sol, tomadas de 12V  e  220 V, uma fixação para o telemóvel.

ARRUMAÇÃO

747x322_SpaceTourer_rangements.jpg

Distribuídos pelo habitáculo (até 74 litros), são vários: um porta-luvas inferior com tomadas jack e 12V, uma tomada USB, um porta-luvas superior que pode ser iluminado e refrigerado, porta-copos de ambos os lados do painel de bordo, um compartimento de arrumação superior central e dois grandes compartimentos da porta dianteira, que pode receber uma garrafa de 1,5l.

MALA

747x322_SpaceTourer_Coffrejpg.jpg

Os espaços interiores são moduláveis consoante as preferências do cliente, graças aos bancos deslizantes sobre calhas, para um volume da mala ideal (até 2 932 litros na versão XL – 5 lugares).

ABRE-SE COM AS MÃOS CARREGADAS!

1500x646_SpaceTourer_Mains_Libres.jpg

Verdadeira exclusividade neste segmento, a função mãos-livres das portas laterais deslizantes permite abri-las e fechá-las sem contacto, quando tem ambas as mãos carregadas. Com uma simples passagem do pé por baixo do canto do pára-choques traseiro, o veículo destranca-se e a porta lateral do lado onde se encontra abre-se automaticamente. Estas podem ser motorizadas, um verdadeiro ponto positivo para os motoristas: podem comandá-las a partir da dianteira do veículo, para as abrir ou fechar, evitando que os passageiros tenham de as manusear.

ORÇAMENTO CONTROLADO

1500x646_SpaceTourer_B2B_Conso.jpg

O CITROËN SpaceTourer está equipado com motorizações Diesel BlueHDi de última geração. Associados a uma silhueta aerodinâmica e a um peso controlado (ganho de 100 a 300 kg relativamente aos veículos do segmento e de potência equivalente), permitem obter consumos e emissões de CO2 Best in Class no segmento. Para além dos consumos de combustível optimizados, estas motorizações permitem um ganho em termos de custo de utilização, uma vez que beneficiam de um intervalo de manutenção de 40 000 km ou 2 anos

CONSUMOS RECORD

520x293_Conso.jpg

Os testes são afirmativos: o Citroën SpaceTourer possui os melhores consumos do segmento (Best in Class) com 5,1 l/100 km e apenas 133 g/km de CO2 (Consumo Misto no motor BlueHDi 115 S&S CVM6).

520x293_Emissions.jpg
As diferentes motorizações Diesel que equipam o CITROËN SpaceTourer permitem apresentar os consumos mistos e as emissões CO2 seguintes (no comprimento XS):
- motorização BlueHDi 95 BVM: 5,5l/100 km e 144 g/km de CO2
- motorização BlueHDi 95 S&S ETG6: 5,2l/100 km e 135 g/km de CO2*
- motorização BlueHDi 115 S&S BVM6: 5,1l/100 km e 133 g/km de CO2

Top