Fechar
Fechar
Fechar
Citroen C-Aircross Geneve 2017

SALÃO DE GENEBRA 2017: CITROËN PROSSEGUE A SUA OFENSIVA

No Salão de Genebra 2017, a Citroën demonstra a sua identidade única, através de um stand acolhedor, que projeta os seus futuros pontos de venda e modelos arrojados e confortáveis, como o Novo C3.

Este encontro internacional também prepara o terreno para as próximas ofensivas da Marca:

- os SUV e a evasão com dois concept cars, inéditos e de carácter forte,
- o veículo autónomo sob a forma do protótipo Grand C4 Picasso e
as ajudas à condução, elementos chave do programa Citroën Advanced Comfort®,
- o desporto automóvel com o regresso ao WRC, ilustrado pelo C3 WRC de competição.

Veículos e tecnologias conectadas a novos serviços de mobilidade que comprovam a vitalidade da Citroën e o seu estatuto único entre as marcas generalistas.

A presença da Citroën no Salão de Genebra 2017 representa uma experiência automóvel única, com:

-          Dois novos concept cars exibidos em Estreia Mundial que testemunham o estado de espírito da Marca:

C-Aircross Concept: concept car com forte identidade, imagem na linha do Novo C3 e que demonstra a capacidade de diferenciação da Citroën. Um concept que prefigura a ofensiva mundial da Citroën no segmento dos SUV compactos.

757x426_C_Aircross_Concept.jpg

  • SpaceTourer 4X4 Ë Concept: uma referência direta à coleção dos produtos Lifestyle “Ë”, lançada por ocasião do Mondial de Paris 2016, num aventureiro de 4 rodas motrizes, moderno e com uma forte componente técnica, convidando à aventura com estilo e descontração.
  • 757x426_SpaceTourer_Ë_visuel_principal

-          O C3 WRC que fez a sua esteia no Rali de Monte Carlo e, depois, na Suécia, marcando o regresso da Citroën ao WRC.

.241029.77.jpg
-          Uma demonstração do programa Citroën Advanced Comfort®, aqui ilustrado sob o ângulo do conforto de espírito e da tranquilidade graças às novas tecnologias de ajuda à condução. A Citroën oferece já aos seus clientes soluções de ajudas à condução muito úteis e que garantem total tranquilidade e segurança no dia-a-dia e que constituem uma primeira etapa em direção ao veículo autónomo: sistema Park Assist, Visão 360º, Active Safety Break, Regulador de velocidade adaptativo com funcão Stop, Reconhecimento dos painéis de velocidade e de recomendação, etc. Numa contínua evolução para oferecer ainda mais conforto, a Citroën expõe um dos protótipos Grand C4 Picasso, que já percorreram mais de 120.000 km em modo autónomo em estradas de toda a Europa.
-          Uma gama moderna que ilustra a capacidade da Citroën em inovar com frescura e otimismo no mercado dos construtores generalistas, com automóveis de design forte e ousado, geradores de sensações de bem-estar. Sendo um verdadeiro símbolo desta dinâmica, o Novo C3, à venda desde finais de 2016, está já a obter um grande sucesso, com 65.000 encomendas desde o seu lançamento comercial. Uma identidade igualmente presente no C4 Cactus, disponível a partir de agora com uma nova caixa de velocidades automática de última geração EAT6, assegurando maior conforto; nos Novos C4 Picasso e  SpaceTourer, dotados de ajudas de condução com tecnologias de ponta; mas também no E-MEHARI, um cabriolet ousado e com motorização 100% elétrica. Estes modelos dão prioridade ao design e ao conforto através de tecnologias úteis.
-          Um conjunto de serviços modernos e actuais que transformam o acesso à mobilidade e simplificam a vida dos automobilistas. Trata-se de serviços dedicados aos clientes, como o Citroën Advisor, um site para publicação online de opiniões acerca dos concessionários e dos produtos da Citroën, uma grande estreia na indústria automóvel, mas também novos serviços de mobilidade, como o Citroën Rent&Smile que possibilita o aluguer de um veículo Citroën diretamente no Concessionário, ou ainda o Citroën Earn&Drive que possibilita ao cliente Citroën ganhar dinheiro ao propor o seu próprio veículo para aluguer.
-          Um stand atrativo que evoca um verdadeiro espaço de vida e de convívio, graças aos seus materiais acolhedores que refletem com exatidão a promessa da Marca “Be Different, Feel Good”. Neste espaço, o público poderá também apreciar o conceito La Maison Citroën, que revela, em antecipação, os novos critérios adoptados para os Concessionários Citroën, bem como um espaço de animação inteiramente dedicado ao C-Aircross Concept, uma espetacular experiência 3D numa classificativa do WRC, e ainda o museu interativo Citroën Origins, que possibilita aos visitantes a redescoberta dos modelos míticos da Marca.

Top