Esta página utiliza cookies. Durante a navegação na nossa página, aceita que utilizemos cookies.

Saiba mais sobre cookies
Fechar
Fechar
Fechar
Citroen E-Mehari Salao de Geneve

SALÃO DE GENEBRA 2016:UMA LUFADA DE AR FRESCO E DE ENERGIA NATURAL NO STAND DA CITROËN

Por ocasião do Salão de Genebra 2016, a Citroën cruza uma nova etapa no desenvolvimento a 360° do seu posicionamento, apresentando novidades de produto, concepts e parcerias que partilham o mesmo fio condutor: a energia e a frescura. A Marca continua igualmente o desenvolvimento de novos serviços, para facilitar a vida dos seus clientes. Uma dinâmica está em curso, que visa propor na Marca Citroën uma experiência automóvel diferente e agitar os códigos estabelecidos. Uma orientação claramente percetível no stand da Marca e que se exprimirá em crescendo em 2016.

  1. AS NOVIDADES

Em Genebra, a Citroën expõe viaturas enérgicas e plenas de frescura visando o bem-estar, direcccionadas aos diferentes segmentos. A Citroën apresenta igualmente as parcerias que refletem a criatividade e da audácia da Marca.

Citroën SpaceTourer em Estreia Mundial e o seu Concept

- Proposta moderna e plena de carácter, aliando convivialidade e polivalência, o Citroën SpaceTourer responde aos desejos dos profissionais e dos particulares.
Citroen SpaceTourer Salao de Geneve

- Ao seu lado, encontra-se um concept colorido e super-vitaminado: o concept Citroën SpaceTourer Hyphen nascido da parceria entre a Marca e o jovem grupo francês de electro-pop Hyphen Hyphen. Traço de união entre essas as ‘tribos’ actuais e os profissionais, entre os monovolumes e os SUV, as cidade e as viagens, defendendo espaço e aventura, este aventureiro 4x4 fresco e colorido reforça o espírito de bem-estar e de recreação da versão de série. O encontro está marcado no stand da Citrën no próximo dia 1 de março, às 09h30 (hora local, 08h30 em Portugal), numa apresentação ao vivo e em direto, na Conferência de Imprensa.
Citroen SpaceTourer Hyphen Salao de Geneve

 Novo Citroën E-MEHARI e o seu Concept associado

- Citroën E-MEHARI: piscar de olhos multifacetado a um ícone da Marca, o Citroën E-MEHARI é bem mais do que isso: é um cabriolet de 4 lugares, 100% elétrico, de design moderno e atrevido.
Citroen E-Mehari Salao de Geneve

- Ao lado deste novo modelo será apresentado um concept único e inédito, fruto da associação da marca Citroën a uma casa de moda francesa. Um concept luminoso que será revelado alguns dias antes do Salão.

Citroen E-Mehari Courreges Salao de Geneve 

Citroën C4 Cactus : 2 novas animações

- Declinação inédita 100% outdoor realizada em parceria com a marca de renome do universo do surf, a série especial Citroën C4 Cactus RIP CURL inaugura o sistema Grip Control, para uma motricidade ótima, e com elementos de estilo para reforçar o seu carácter;

Citroen C4 Cactus Rip Curl Salao de Geneve

 - Apresentado numa pintura branca monocromática, o Citroën C4 Cactus «W» declina-se numa versão urban iconic inédita e joga o trunfo da elegância.

 Citroen C4 Cactus W Salao de Geneve

A GAMA: CONFORTÁVEL E EFICIENTE

A Citroën expõe modelos recentes ou atualizados recentemente, que oferecem Design, Conforto e Tecnologia útil como o C4 Picasso, o C1, o C4 ou o Berlingo. Denominador comum da gama e verdadeiro savoir-faire da Citroën: o conforto. Um conforto global e homogéneo para o bem-estar do corpo e do espírito, a fim de responder a uma nova forma de viver o automóvel. Uma experiência de condução diferente apoiada por motorizações eficientes, como os motores a gasolina de 3 cilindros PureTech (em que a versão Turbo foi eleita «Motor do Ano 2015») e os motores Diesel BlueHDi, cuja tecnologia SCR é reconhecida como a mais performante no tratamento dos NOx e na preservação dos níveis de emissões.

UMA EXPERIÊNCIA CLIENTE COM TODA A SERENIDADE

Moderna e tecnológica, a marca Citroën não pára de inovar. Propõe novos serviçoes e novos espaços adequados às novas formas de vida e de consumo dos automobilistas.

 Os serviços conectados

- Citroën Connect Nav: estreado no Citroën SpaceTourer, esta nova geração de navegação 3D está associada a serviços conectados e é comandada por reconhecimento vocal;

- Citroën Connect Packs: os três Packs – Pack Monitoring, Pack Mapping e Pack Tracking – são adicionados à oferta Citroën Connect Box com Pack SOS & Assistance.

O digital

- Citroën Advisor: site de avaliação online interativa sobre os pontos de venda Citroën, permite aos clientes Citroën partilhar livremente a sua opinião e experiências sobre a qualidade do serviço fornecido nas concessões; Uma estreia no mundo automóvel.

- Citroën Carstore: este site permite comparar, instantaneamente, todas as ofertas de viaturas novas disponíveis em stock na rede Citroën; permite ainda reservar online e diretamente o modelo da sua escolha, com um simples click, sem obrigar a deslocações. Uma estreia no âmbito do comércio eletrónico.

Uma experiência diferente e decididamente virada para o bem-estar, que se vive igualmente dentro do stand da Marca em Genebra. Luminoso e caloroso, este irá estrear novos espaços, como o «Petit Citroën» ou a «Maison Citroën». Un stand pleno de energia à imagem do compromisso da marca no WTCC. A Citroën visa em 2016 um terceiro título consecutivo com um C-Elysée WTCC, modelo que, em Genebra, revela as suas novas cores.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA

A conferência de Imprensa da Citroën terá lugar na terça-feira, dia 1 de março, às 09h30 (08h30 em Portugal) no stand da Marca, no Hall 6.

A partir das 10H00, os jornalistas terão a oportunidade de entrevistar vários responsáveis da Marca.

- Linda JACKSON, Diretora-Geral da Citroën
- Xavier PEUGEOT, Diretor de Produto da Citroën
- Alexandre MALVAL, Diretor de Estilo da Citroën
- Arnaud BELLONI, Diretor de Comunicação e de Marketing da Citroën
- Os pilotos da Citroën Racing, José Maria LOPEZ e Yvan MULLER

Top