[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
C5_AIRCROSS_3

OFENSIVA SUV: CITROËN DESVENDA O C5 AIRCROSS

A Citroën desvenda no Salão Automóvel de Xangai 2017, em estreia mundial, um SUV de nova geração: o C5 Aircross. Diretamente inspirado no concept car Aircross, apresentado em 2015 no Salão de Xangai, o novo modelo associa um design vincado a um espaço interior totalmente dedicado ao bem-estar de todos os seus passageiros: um SUV « People Minded » orientando para o ser humano.

Após o C-Aircross Concept, apresentado no Salão Automóvel de Genebra 2017, estudo que prefigura o futuro SUV C3 Aircross, a comercializar na Europa no final deste ano, a Citroën prossegue a sua ofensiva mundial neste segmento com a apresentação, em estreia mundial, do novo C5 Aircross, um SUV de vocação internacional que marca uma nova etapa no desenvolvimento da Estratégia de Produto da Marca.

Atenta às expectativas dos clientes que não pretendem renunciar à facilidade de utilização para beneficiar apenas da imagem, a Citroën abre a via a uma nova geração de propostas SUV, juntando às características típicas desta silhueta uma forte personalidade e comodidade para todos os ocupantes.

Descubra aqui

  1. DESIGN: UM SUV ENÉRGICO E DETERMINADO


O estilo do novo C5 Aircross descende diretamente do concept car Aircross revelado há 2 anos no Salão de Xangai e que seduziu pela sua personalidade, atitude única e interior colorido. A sua morfologia e dimensões – Comprimento: 4,50 m; Largura: 1,84 m; Altura: 1,67 m – colocam o C5 Aircross bem no seio dos SUV do segmento C. O novo C5 Aircross renova os conceitos estabelecidos neste segmento através da sua atitude, plena de poder e de determinação, sem marca de agressividade. A atitude exprime-se por um equilíbrio global com um capot elevado, uma linha de cintura horizontal paralela à estrada, inspirada nos modelos generalistas, e volumes fluidos e orgânicos. Com o seu teto flutuante e a superfície vidrada contínua a 360°, fruto dos pilares A em preto e às janelas de cortesia em sequência com o óculo traseiro, o C5 Aircross possui uma forte identidade estatutária.

C5_AIRCROSS_1

  1. CONFORTO: UMA ASSINATURA INÉDITA NO UNIVERSO SUV


Moderno, inovador e portador do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo C5 Aircross vem agitar o segmento pelo nível de conforto e amplo espaço a bordo. O novo modelo recorre à plataforma EMP2, em benefício da arquitetura inteligente e do bem-estar a bordo. Para ir mais longe, o novo C5 Aircross é o primeiro veículo ser equipado com o novo sistema de suspensão “Progressive Hydraulic CushionsTM“ (Amortecedores Hidráulicos Progressivos), que proporciona uma melhor qualidade de filtragem e um conforto em andamento inigualável, tipicamente Citroën. A bordo, todos os passageiros desfrutam de um verdadeiro convite a viajar: o espaço é amplo e luminoso graças ao teto de abrir panorâmico, aos bancos dianteiros com aquecimento e massagem e aos bancos traseiros acolhedores e que dão primazia ao espaço para as pernas, tudo isto num ambiente purificado, graças a um sistema de tratamento da qualidade do ar. Equipado com um painel de instrumentos digital TFT de fácil leitura, com 12,3’’, e com ecrã tátil capacitivo de 8’’ HD, o C5 Aircross propõe um conjunto de sistemas de ajuda à condução que estão na vanguarda da tecnologia: Active Safety Brake, Sistema ativo vigilância do ângulo morto, Regulador de velocidade adaptativo com função Stop, etc. Dotado das funções Grip Control e Hill Assist Descent Control, que lhe permitem enfrentar e sair dos maus caminhos com toda a serenidade, o C5 Aircross será o primeiro modelo Citroën equipado com a tecnologia Plug-in Hybrid PHEV.

757x426_3

Formando uma aliança perfeita entre conforto e tecnologia, o C5 Aircross constitui uma importante etapa do programa Citroën Advanced Comfort®. Uma visão global e inovadora do conforto que ditou todas as escolhas feitas no decurso do seu desenvolvimento, de modo a ter em conta as múltiplas facetas do bem-estar a bordo, físicas e mentais, estáticas e dinâmicas, visuais e sonoras.

C5_AIRCROSS_3

Desvendado no Salão de Xangai, o C5 Aircross será comercializado a partir de outubro deste ano na China. O seu lançamento na Europa está previsto para o final de 2018.

 

 

 

Top