[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
Citroen Advisor

Iniciativa inédita no setor automóvel

CITROËN PERMITE AOS CLIENTES AVALIAR ONLINE O SEU AUTOMÓVEL E O SERVIÇO PRESTADO

AUTOMÓVEIS CITROËN acaba de lançar em Portugal o portal
CITROËN ADVISOR, uma ferramenta online e interativa que permite aos clientes expressarem a sua opinião sobre a Marca e avaliarem a qualidade dos seus veículos novos, bem como do serviço prestado nas Concessões da Marca, após uma passagem pela oficina. Numa iniciativa inédita no setor automóvel, esta nova funcionalidade constitui um importante passo em frente na partilha de experiências em torno da marca e na sua política de transparência junto dos clientes.

O CITROËN ADVISOR é um portal interativo que permite a partilha de opiniões em tempo real por parte dos clientes e a sua avaliação, através da atribuição de uma nota (entre 1 e 5), quer à qualidade das viaturas novas CITROËN, quer à qualidade do serviço oferecido pela Rede de Concessionários da marca.

CITROËN Advisor Produto: após a aquisição do seu CITROËN novo, os clientes podem, a partir de agora, avaliar a sua viatura, atribuindo-lhe uma pontuação entre 1 e 5 estrelas, e publicar a sua opinião no CITROËN Advisor, num processo visível para todos os utilizadores da internet.

  • CITROËN Advisor Serviço: após a passagem por um Concessionário ou um Reparador da rede CITROËN, os clientes, podem, de igual modo, avaliar o serviço e o atendimento que lhes foi prestado, seja no caso da compra de um automóvel novo, seja ao nível do serviço.

Com esta nova funcionalidade integrada no stand virtual CITROEN.PT, a Marca refoça consideravelmente a partilha de experiências entre os seus clientes, ao serviço de uma relação cada vez mais serena com a marca, que é um dos alicerces do programa «CITROËN & YOU».

Este serviço inédito obteve a certificação «NF Service/Avis En Ligne» por parte da AFNOR (Association Française de Normalisation), uma certificação que consagra a ambição de transparência da CITROËN para com os seus clientes.

«Ao lançarmos a plataforma CITROËN Advisor pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os produtos e os serviços da marca. A internet e a evolução dos meios digitais contribuem sobremaneira para a recomendação de uma marca e para a sua reputação,» refere Marília Machado dos Santos, Diretora de Marketing da CITROËN. «A CITROËN posiciona-se, cada vez mais, como a marca de bem-estar a 360º, desde o produto até à relação com o cliente, passando pela tecnologia. O objetivo global é assegurar uma experiencia FEEL GOOD aos nossos clientes.

Top