[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
Novo Citroen C3

FIM DE SEMANA DE «PORTAS ABERTAS» PARA O LANÇAMENTO DO NOVO CITROËN C3

A Rede de Concessionários Citroën prepara-se para um fim de semana alargado de «Portas Abertas» para o lançamento oficial do novo CITROËN C3, a realizar já a partir de amanhã, dia 17 de novembro.

O novo compacto urbano da CITROËN, o mais recente resultado do savoir-faire da Marca, caracteriza-se por um design único, em que se destaca a assinatura exclusiva Airbump®, por um conforto sem cedências através do programa Citroën Advanced Comfort®, pela ampla personalização e por um recheio tecnológico e de conectividade, de que é exemplo a inovadora ConnectedCAM CitroënTM, entre outras soluções, algumas inéditas no segmento. O novo CITROËN C3 será comercializado a partir dos 12.650 €*.

O segmento dos modelos compactos urbanos recebe uma nova proposta com o lançamento do novo CITROËN C3, modelo que integra toda a filosofia humana, otimista e inteligente da marca do double chevron. Automóvel que se adapta às necessidades das pessoas, o novo C3 aposta em soluções úteis que facilitam a vida a bordo, conjugando um design exclusivo e arrojado, exterior e interior, reunindo novas tecnologias, algumas inéditas no segmento, nomeadamente ao nível da conectividade, tudo sublinhado por uma personalidade forte e por um conforto que é perceptível a partir do momento em que se acede ao seu interior.

Apostando na personalização e na diferenciação que os clientes procuram, o novo CITROËN C3 divide-se, no nosso país, numa gama composta por 12 propostas, divididas por 3 niveis de equipamento: LIVE, FEEL e SHINE.

Para romper com o tradicionalismo, o design exterior otimista do novo CITROËN C3 complementa-se com uma extensa palete de cores, integrais ou bi-tom, que permitem um total de 36 combinações do tejadilho com a carroçaria. Esta pode ostentar, ou não, a assinatura exclusiva Airbump®, mas integra sempre e na perfeição outra referência da Marca, as ópticas LED à frente e a assinatura luminosa específica atrás.

Uma capacidade camaleónica de transformação num modelo moderno e em sintonia com o presente que também se estende aos interiores, fruto da possibilidade dada ao cliente de optar entre 4 harmonias de estofos e acabamentos - Ambiente (de série), Metropolitan Grey, Urban Red e Hype Colorado – configurando-se, assim, o habitáculo para tornar o modelo num verdadeiro reflexo do seu estado de espírito.

CONNECTEDCAM CITROËNTM EM ESTREIA ABSOLUTA

Apontando a uma geração de clientes que pretende tecnologias e uma conectividade permanente com o mundo, o novo CITROËN C3 responde com as mais actuais soluções nesses domínios.

Destaca-se, em estreia, a ConnectedCAM CitroënTM, uma nova câmara digital que regista tudo o que acontece na frente do veículo, entre fotos ou vídeos, instantes que podem ser de imediato partilhados nas sempre presentes redes sociais.

Já no domínio das ajudas à condução, o novo C3 conta, entre outros, com navegação 3D conectada com reconhecimento de voz, câmara de visão traseira, alerta de mudança involuntária de faixa e vigilância do ângulo morto e alerta de sonolência por parte do condutor.

Seguindo as directivas do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo C3 tem em mente o conforto de cada passageiro, transmitindo essa realidade através do design e do conforto dos bancos, das cores e materiais empregues e da concepção cuidada do interior, das práticas soluções de arrumação, mas sobretudo pelo conforto em andamento.

Em termos mecânicos, o modelo exibe orgulhosamente um conjunto de motores potentes e eficientes, das famílias PureTech a gasolina e BlueHDi a diesel. São 7 as variantes que contam com o premiado bloco a gasolina PureTech de 1.2 litros – «Motor do Ano» em 2015 e 2016 na sua categoria – sendo 3 os níveis de potências disponibilizados (68, 82 e 110 cv). A gama completa-se com 5 propostas turbodiesel 1.6 BlueHDi, de 75 ou 100 cv.

A maioria está associada a uma caixa manual de cinco velocidades CVM, gama que se verá complementada, a partir de março do próximo ano, com uma versão dotada da transmissão automática EAT6.

Os consumos médios iniciam-se nos 3,2 litros aos 100 km (circuito misto), com a versão mais limpa a emitir uns meros 83 g/km de CO2, o mais baixo registo de uma escala que não ultrapassa os 95 g/km (diesel) e os 110 g/km (gasolina).

NOVO CITROËN C3 A PARTIR DOS 12 650 €*

A partir desta quinta-feira (17 de novembro), descubra o Novo CITROËN C3 na Rede de Concessionários Citroën.

* preços sem TLT (despesas de transporte, legalização e tapetes)

Top