[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
Inspired_By_You_LiveIn

CITROËN DESVENDA A SUA NOVA ASSINATURA DE MARCA “INSPIRED BY YOU” NO SALÃO DE FRANKFURT 2017

Depois de revelar sua campanha de Marca “Citroën Inspired by You” no Salão de Paris 2016, a Citroën adota, agora e naturalmente, a sua nova assinatura de marca “INSPIRED BY YOU”*, uma assinatura internacional desvendada no seu stand no Salão de Frankfurt 2017.

IBY_1L_ROU

Desde a sua criação que a Citroën não para de imaginar e democratizar soluções inovadoras que melhorem a vida automóvel de cada indivíduo. Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, do Méhari ao E-MEHARI, dos monovolumes Picasso aos crossovers Aircross, a Citroën acompanha as evoluções sociais e afirma-se como uma marca popular no melhor sentido do termo: uma marca para quem as pessoas e os seus modos de vida são a sua principal fonte de inspiração.

 

Posicionada no coração da oferta generalista, a Marca investe, mais do que nunca, neste espírito de people minded brand, um espírito hoje sublinhado, de modo natural, com uma nova assinatura internacional: “INSPIRED BY YOU”*.

 

Esta nova assinatura de Marca insere-se na linha de campanha de marca “Citroën Inspired By You” desvendada por ocasião do Salão Automóvel de Paris 2016 e seguidamente lançada internacionalmente, nomeadamente na América Latina e na China durante o primeiro semestre do corrente ano. Expressão máxima da nova dinâmica da Marca, o novo claim “INSPIRED BY YOU” substitui a assinatura “CRÉATIVE TECHNOLOGIE” de 2009, tendo como palco de lançamento o Salão de Frankfurt 2017.

 

Mais do que uma simples assinatura, “INSPIRED BY YOU” é um verdadeiro credo que sublinha as soluções únicas propostas pela Citroën para os seus clientes, em matéria de:

 

São estas algumas das provas da transformação da Citroën, demonstrativas do espírito da nova assinatura “INSPIRED BY YOU’ que impregna o conjunto do ecossistema da Marca.

*”INSPIRED BY YOU”: “INSPIRADO EM SI”. Nota Importante: Este novo claim internacional é expresso na língua inglesa, à exceção dos mercados que não a adotam (China, etc.) que o podem traduzir.

Top