[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
1480x400_1

CITROËN E LE COQ SPORTIF: CRIATIVIDADE CONJUNTA NO 70º ANIVERSÁRIO DO TYPE H

A CITROËN apresenta o resultado de um belo encontro com uma outra marca francesa criativa e audaciosa: Le Coq Sportif. As 2 marcas quiseram celebrar o Type H, modelo emblemático e associá-lo ao seu digno sucessor, reconhecido pelo seu estilo, conforto e carácter prático: o Citroën Jumpy. Uma criação única a descobrir no Salão de Birmingham que abre as portas a 25 de Abril.

Um encontro entre dois expoentes da criação francesa

O ADN da Citroën é marcado por uma ligação ao ser humano que nunca foi desmentida ao longo da sua história. Sempre ligados à sua época, os veículos da Marca são uma resposta aos que vivem o mundo automóvel pela sua identidade única, modernidade, estilo e conforto. Uma filosofia partilhada pela Le Coq Sportif no seu domínio!
Veja aqui!

O Type H e Novo Jumpy formam a ligação entre 70 anos de história e a força da CITROËN no segmento dos veículos utilitários ligeiros. Estes 2 conceitos, cheios de carácter, foram alvo de um importante trabalho de personalização exterior e interior para levar mais longe as cores da marca Le Coq sportif. Estes representam uma visão de design de oficinas móveis para bicicletas e simbolizam a união da estética e da funcionalidade:

- Type H num registo autêntico, cheio de nostalgia, com materiais acolhedores,
- Jumpy num espírito moderno e aperfeiçoado, em torno do branco e da simplicidade.

1500x646_2

Duas oficinas móveis com as cores francesas

O Type H e Novo Jumpy foram transformados em oficinas móveis que permitem garantir a manutenção de bicicletas. Poderão, igualmente, transformar-se em oficina para maillots consoante as operações. Um olhar malicioso para 2 showcars simultaneamente de design e funcionais. O seu desenvolvimento foi realizado, associando as energias criativas e a experiência do centro de estilo CITROËN e do gabinete de estilo Coq Sportif.

O Type H lança a carta da autenticidade e da nostalgia. O seu ambiente, acolhedor e simples, favorece a convivialidade e o conforto com um revestimento em madeira clara, utilizando diferentes materiais como o «contraplacado» que revestem a oficina e a sua parede com ferramentas. Os assentos na cabina dianteira são concebidos em couro natural de cor chocolate.

O Novo Jumpy apresenta um registo moderno e aperfeiçoado. Baseia-se em revestimentos pretos que contrastam com assentos revestidos a couro branco. Estes são realçados com pespontos tricolores azul, branco e vermelho.

1500x646_3

Apresentados em Estreia Mundial no stand Citroën aquando do Salão de Birmingham, estes 2 showcars acompanharão Le Coq Sportif durante eventos associados ao ciclismo ou em inaugurações de Pontos de Venda.

1500x646_4

Top