[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
CITROËN C4 CACTUS CONQUISTA TROFÉU DE «BERLINA DO ANO» DE 2014

CITROËN C4 CACTUS CONQUISTA TROFÉU DE «BERLINA DO ANO» DE 2014

O CITROËN C4 Cactus conquistou o troféu de «Berlina do Ano 2014» numa distinção atribuída pela revista «BBC TopGear Magazine». Os jurados da publicação britânica ficaram impressionados com a filosofia «oferecer mais por menos» inerente ao modelo. Trata-se do mais recente dos prestigiados prémios anuais atribuídos no passado pela TopGear à CITROËN, depois dos troféus de «Familiar do Ano» entregues ao Grand C4 Picasso em 2013 e ao DS 5 em 2011 e do prémio global de «Carro do Ano» que o DS 3 conquistou em 2010.

A «BBC TopGear Magazine» distinguiu o novo CITROËN C4 Cactus durante a sua cerimónia anual de prémios, atribuindo-lhe o ceptro de «Berlina do Ano» de 2014.

Com uma filosofia de design que visa fornecer uma alternativa real às tradicionais berlinas compactas, o CITROËN C4 Cactus conquistou o painel de jurados da publicação britânica, pela «elegante utilização de recursos simples» e pelo seu estilo único, considerando-o a sua berlina favorita de 2014, e «a proposta mais imaginativa dos nossos Carros do Ano».

O CITROËN C4 Cactus oferece uma resposta ousada às necessidades em mudança e às prioridades dos actuais proprietários de automóveis.

O C4 Cactus destaca-se num mercado muito competitivo como um modelo visualmente impressionante, que combina eficiência e aspectos práticos, numa mistura única entre forma e função. Por isso, os comentários dos jurados, de que o C4 Cactus é um automóvel que aponta numa nova direcção, são um agradável aplauso para a nova filosofia da CITROËN.

Os jurados também elogiaram o CITROËN C4 Cactus pelo seu baixo peso e simplificação ao nível do design – do capot em alumínio ao interior minimalista, para além da protecção dada pela tecnologia Airbump® – acrescentando que estas inovações representam reduções de custos reais, em benefício do construtor e do cliente.

Top