[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Fechar
Fechar
Fechar
CITROËN C1 FURIO_01

CITROËN C1 FURIO: NOVA SÉRIE ESPECIAL DE LOOK DESPORTIVO

FURIO é a denominação da mais recente adição à gama do CITROËN C1, o modelo citadino da Marca do double chevron.

Conceito cada vez mais transversal à CITROËN, a personalização ganha aqui o papel de protagonista, numa série especial de visual mais desportivo e apontando a uma franja de clientes mais jovem e masculina.

Assente num nível de equipamento FEEL enriquecido e disponível apenas na versão berlina, o CITROËN C1 FURIO conta com os préstimos do motor 1.0 VTi 68 CVM, sendo comercializado por um PVP* de 12.610 €.

De carácter assumidamente citadino, o CITROËN C1 é um modelo que se realça entre as demais propostas do segmento graças ao seu design otimista, à personalidade simpática e ao estilo dinâmico, captando as atenções logo ao primeiro olhar. Outra das suas características é o temperamento, fator que, tendo em conta este cocktail, deu origem à criação da nova Série Especial CITROËN C1 FURIO, já disponível na Rede de Concessionários da marca.

CITROËN C1 FURIO_02

O sucesso do CITROËN C1 mede-se pelas mais de 4.200 unidades vendidas desde o seu lançamento em 2014, o que permitiu conquistar o seu estatuto na família dos novos modelos CITROËN.

O C1 adota todas as a assinaturas visuais da marca do double chevron, com uma assinatura luminosa facilmente identificável, com uma silhueta forte e uma secção frontal jovial, resultante da conceção dos seus faróis, o que lhe dá um estilo único.

CITROËN C1 FURIO_04

E destaca-se pelas tecnologias embarcadas, extremamente úteis para facilitar o dia-a-dia, com equipamentos simples de utilizar como o ecrã táctil de 7 polegadas e a tecnologia Mirror Screen que permite duplicar as aplicações e operar um smartphone compatível a partir do ecrã táctil.

No caso desta Série Especial FURIO, o visual surge ainda mais acentuado, com a individualização a assumir um cariz vincadamente desportivo, apontando a um leque de clientes jovens.

CITROËN C1 FURIO_03

Disponível unicamente na versão berlina e em apenas duas cores – Branco LIPIZAN e Cinza GALLIUM – o CITROËN C1 FURIO conta com os seguintes equipamentos particulares:

- Conchas dos retrovisores exteriores Vermelho SUNRISE,
- Jantes de liga leve 15'' PLANET BLACK,
- Estofos em tecido WAVE LIGHT GREY, com pespontos em Vermelho Jelly,
- Conta Rotações,
- Stickers laterais e ponteira de escape (disponíveis em opção, adquiridos através da linha de acessórios),

CITROËN C1 FURIO_05

Estes conteúdos complementam o nível de acabamento FEEL que serve de base a esta Série Especial e que, entre outros, integra:

- ABS + AFU + ESP + ASR + Ajuda ao arranque em subida
- 6 Airbags (frontais, laterais e cortina)
- Direção assistida
- Computador de bordo
- Deteção de baixa pressão dos pneus + Kit anti-furo
- LEDs de iluminação diurna
- Para-choques na cor da carroçaria
- Porta-luvas fechado
- Tomada 12V
- Ar condicionado manual
- Banco do condutor e com regulação em altura
- Banco traseiro com repartição 50-50, apoios de cabeça e duas fixações ISOFIX
- Fecho centralizado das portas/bagageira com PLIP
- Puxadores das portas na cor da carroçaria
- Sistema áudio MP3 com 2 altifalantes + tomada USB
- Vidros elétricos dianteiros
- Volante com regulação em altura

No interior o modelo mantém todas as características de versatilidade de um excelente citadino, não só pelo design agradável e decididamente otimista do seu habitáculo, com recurso a cores sedutoras que iluminam a fachada multimédia, como pela ergonomia pensada para as necessidades do quotidiano, fruto dos numerosos compartimentos de arrumação ocultos e da prática e acessível bagageira, cuja capacidade que pode ir dos 196 aos 780 litros (sem/com os bancos rebatidos).

CITROËN C1 FURIO_06

Mecanicamente, o CITROËN C1 FURIO é exclusivamente proposto com o bloco 1.0 VTi 68 CVM a gasolina, que lhe permite uma velocidade máxima de 157 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 14,3 segundos. Os consumos e emissões de CO2 médias deste motor de 998 cc são naturalmente reduzidos, com respetivamente 4,1 l/100 km e de 95 g/km. O conforto da suspensão garante-lhe um comportamento em estrada ágil e seguro em todas as circunstâncias, tema que se reforça com a adoção dos airbags frontais, laterais e cortina e do sistema ESP. O limitador de velocidade e deteção de baixa pressão dos pneus contribuem para uma condução serena em qualquer momento.

Top