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CHAMADA DE EMERGÊNCIA E DE ASSISTÊNCIA

O pack SOS & Assistência é um serviço de chamada de emergência e de assistência geolocalizada. Em caso de acidente ou de qualquer outra situação que necessite de uma intervenção urgente, permite o envio dos serviços de emergência apropriados.

Disponível 24h por dia, 7 dias por semana, este serviço gratuito não necessita de nenhuma subscrição. Baseia-se no Citroën Connect Box, um equipamento de origem do veículo que possui o seu próprio cartão SIM e o seu próprio receptor GPS.

ACCIONAMENTO DA CHAMADA DE EMERGÊNCIA

Em caso de colisão, a minha funcionalidade de chamada de emergência permite que, em caso de colisão, o veículo contacte automaticamente um centro de emergência que entre em contacto com o condutor para avaliar a situação. Envia, portanto, se necessário, os serviços de emergência. Se for vítima ou testemunha de uma situação crítica, um ocupante do veículo poderá, igualmente, utilizar o serviço, pressionando o botão "SOS" durante 3 segundos.

E para iniciar uma chamada de assistência, uma pressão no botão «Double Chevron» durante 3 segundos coloca-o em contacto com uma plataforma telefónica que efectua um primeiro diagnóstico. Inicia, então, se necessário, uma operação de assistência.

TELESERVIÇOS

Com a oferta Teleserviços, o seu veículo comunica ao seu Ponto de Venda os respectivos dados técnicos à distância. Assim, a intervenção no seu Citroën será antecipada, o que a tornará mais eficaz e rápida.

A oferta Teleserviço é um serviço gratuito, sem subscrição. Destina-se aos clientes particulares. Funciona nos Citroën equipados com Citroën Connect Box encomendados a partir de 20 de Abril de 2016. Os veículos anteriores beneficiam de um serviço equivalente através da subscrição a um dos Citroën Connect Packs.

GRATUITO & SEM SUBSCRIÇÃO

Prever a próxima manutenção ou substituir as suas pastilhas de travão são situações com as quais não voltará a ter de se preocupar. Graças à oferta Teleserviços, o seu veículo detecta por si próprio as eventuais anomalias e previne directamente o seu concessionário.

Este pode, portanto, analisar facilmente a situação e entrar em contacto consigo para agendar uma marcação. Com a oferta Teleserviços, é informado em tempo real sobre o estado do seu veículo. Viajará, assim, em total segurança enquanto ganha tempo e optimiza o seu orçamento.

*As informações técnicas e a geolocalização, necessárias para a deteção e contextualização dos Alertas, apenas podem ser transmitidas pelo veículo, sob reserva da cobertura da rede telefónica dos sistemas satélite de geolocalização na zona em que o Veículo se encontra, nos seguintes países: França, Espanha, Portugal, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Polónia, República Checa, Eslováquia, Dinamarca, Reino Unido, Suécia, Noruega.

Importa salientar que caso seja necessária a realização de uma marcação de intervenção em Oficina, esta deverá ter lugar num Reparador Autorizado Da Marca situado em Portugal. No caso de o Veículo não se encontrar em Portugal, o Cliente será aconselhado a utilizar o Serviço CHAMADA DE ASSISTÊNCIA LOCALIZADA.

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