Fechar
Fechar
Fechar
1440x545_Jumpy_Coqs_Sportif-v2

70 ANOS DO TYPE H: CITROËN E A LE COQ SPORTIF ASSOCIAM-SE

A Citroën apresenta o resultado de um belo encontro com outra marca francesa criativa e audaciosa: Le coq sportif. As 2 marcas associaram-se para personalizar um autêntico Type H e um Novo Jumpy nas cores da Le coq sportif para celebrar os 70 anos do furgão Type H.

 

O ENCONTRO ENTRE 2 MARCAS ICÓNICAS

1500x500_1_colone

Há 5 anos, no seu regresso às estradas francesas na caravana do maior acontecimento ciclista, a le coq sportif apresentava um Citroën Type H. Um veículo emblemático que, pelo seu design

e pela sua história, marcou o imaginário comum e arrebatou os pequenos e grandes indo ao encontro do público.

É essa proximidade e essa convivência com as pessoas, valores particularmente importantes no ciclismo, que guiam cada compromisso da le coq sportif. Uma Marca que reivindica o seu carácter popular no sentido nobre do termo, ou seja, próximo das pessoas e à escuta dos seus estilos de vida através de produtos de qualidade, confortáveis e diferenciados com estilo próprio.

 

597x400_2_col_mixtejpg

2 SHOWCARS LAÇO DE UNIÃO ENTRE AS 2 MARCAS

Estes 2 showcars, na base de um Type H e de um Novo Jumpy, formam um laço de união entre 70 anos de história e ilustram a força da Citroën no segmento dos veículos de mercadorias ligeiros. Estes 2 concepts, cheios de carácter, foram alvo de um importante trabalho de personalização exterior e interior para levar mais longe as cores da marca Le coq sportif. Estes representam uma visão de design de oficinas móveis para bicicletas:

  • - Type H num registo autêntico, cheio de nostalgia, com materiais acolhedores

  • - Jumpy num espírito decididamente moderno e elegante, em redor do branco e da simplicidade

  • Os 2 showcars apresentam o contraste entre um branco luminoso e rectângulos de cor azul
    e vermelho, trabalhados em blocos de cor.

    OFICINAS MÓVEIS
    COM AS CORES FRANCESAS

    O Type H e o Jumpy foram transformados em oficinas móveis ligeiras que permitem garantir a manutenção de bicicletas. Estes podem, igualmente, transformar-se em outros serviços consoante as operações.

    Um piscar de olhos malicioso para 2 showcars simultaneamente de design e funcionais.

    O seu desenvolvimento foi realizado, associando as energias criativas e a experiência do centro de estilo Citroën e do gabinete de estilo Le Coq sportif.

    Usam as cores da Le coq sportif assumindo o nome da marca e o logótipo em preto, em ambos os lados.
    597x382_2_colonnes

    TYPE H: O ÍCONE REVISITADO

    O Type H lança a carta da autenticidade e da nostalgia. O seu ambiente, acolhedor
    e simples, favorece a convivência e o conforto com um revestimento em madeira clara, utilizando diferentes essências como o «contraplacado» que revestem a oficina e a sua parede com ferramentas.

    Os seus assentos na cabina dianteira são concebidos em couro natural de cor chocolate para valorizar ainda mais o interior e apostar nos materiais naturais.
    1500x646_Superposition-v2

    JUMPY: MODERNO & ELEGANTE

    O Novo Jumpy apresenta um registo moderno e muito elegante. Baseia-se em revestimentos pretos que contrastam com assentos revestidos a couro branco.

    Estes últimos são realçados com pespontos de três cores azul, branco e vermelho.

    Este jogo de cores oferece a frescura e dinamismo a este showcar que reivindica o seu carácter «arty» e se inspira do tema «Mondrian».
    1500x646_Superposition-v4
    Top