Citroën Jumpy
Caro(a) internauta,

A versão do seu programa de navegação internet pode não lhe permitir desfrutar de todos os serviços disponíveis no site www.citroen.pt

Para garantir uma navegação completa, mais fácil e mais rápida do site sugerimos a actualização do seu programa de navegação.

Desta forma propomos a realização do download em segurança de um destes 3 programas através dos links disponibilizados:

Jumpy

CITROËN JUMPY, O VEÍCULO PARA TODAS AS SITUAÇÕES

O Citroën Jumpy alia a racionalidade induzida pelo seu volume, pela sua forma «cúbica» e o bem-estar a bordo, que se destaca pela posição de condução mais próxima da de um monovolume do que de um veículo comercial.

Expressivo e elegante
 
Em termos de imagem, o Citroën Jumpy apresenta-se com uma nova secção dianteira, integrando, entre outras, uma grande grelha cromada e redesenhada que integra os novos «chevrons» da Marca, prolongando-se até às ópticas. Esta nova identidade de Marca estende-se até à traseira do veículo, para uma identificação imediata. O estilo geral do Citroën Jumpy expressa força e vitalidade através das suas linhas simples, aerodinâmicas e claramente definidas. Nas laterais as suas protecções largas revelam-se particularmente eficazes em caso de colisão.

Polivalente e generoso

O Citroën Jumpy vai seduzi-lo com o espaço de carga de que dispõe, um espaço optimizado para todos os tipos de utilização. Disponível em dois comprimentos e em duas alturas, o modelo adapta-se perfeitamente às necessidades dos profissionais. Com um volume de até 7 m3 e com uma altura de carga limitada a 49 cm, graças à sua suspensão traseira pneumática, mas também devido às suas amplas portas laterais deslizante que permitem a carga de paletes, ou ainda da sua porta traseira de abertura até 180°, facilitando a vida quotidiana, num processo ainda mais ergonómico e eficiente. Para utilizações mais específicas, o Citroën Jumpy disponibiliza igualmente as versões Cabine e Plancher Cabine (para transformações).

Segurança e serenidade

Para garantir segurança e serenidade em todas as circunstâncias, o Citroën Jumpy oferece detecção agora, em opção, o sistema de detecção de furos, com indicação de roda em causa, bem como o dispositivo Grip Control. É que um sistema anti-derrapagem evoluído em que as reacções se adaptam em função das circunstâncias, optimizando a motricidade em qualquer circunstância. Assim, um selector localizado à esquerda do volante no painel de bordo permite ao condutor seleccionar um dos quatro modos disponíveis, dependendo das condições de estrada em que se encontre (normal, todo-o-terreno, neve ou areia). O Citroën Jumpy também pode integrar um sistema de assistência ao arranque em subida e de um limitador de velocidade fixo e regulável, definindo-se uma velocidade máxima e inultrapassável.


Dinâmico e económico

O ‘restyling’ do Citroën Jumpy traz consigo uma evolução da própria gama, nomeadamente em termos de motorizações. Elas garantem vantagens na facilidade e segurança do veículo na sua utilização quotidiana.

O Citroën Jumpy propõe dois motores diesel HDi 90 e HDi 130 com caixa de velocidades manual. Em todas as versões, o Citroën Jumpy beneficia de um trabalho específico para diminuir ainda mais as emissões CO2 tais como protecções aerodinâmicas inferiores e «Volt-Control», dispositivo que permite uma gestão optimizada da carga pelo alternador.

Para ver correctamente o site
Citroën
DOWNLOAD
FLASH PLAYER
e ter activa a opção Javascript no seu navegador internet.