Novo Citroën Grand C4 Picasso – Interior
Caro(a) internauta,

A versão do seu programa de navegação internet pode não lhe permitir desfrutar de todos os serviços disponíveis no site www.citroen.pt

Para garantir uma navegação completa, mais fácil e mais rápida do site sugerimos a actualização do seu programa de navegação.

Desta forma propomos a realização do download em segurança de um destes 3 programas através dos links disponibilizados:


Interior

HABITABILIDADE

Com a maior distância entre eixos da sua categoria (2,84 m), que é uma das várias vantagens proporcionadas pela sua nova plataforma modular "EMP2", o novo Citroën Grand C4 Picasso favorece os volumes interiores, ao mesmo tempo que controla o seu comprimento exterior. Esta proeza arquitetural permite, entre outros, beneficiar de uma ampla mala de 645 litros, melhorando o espaço para cada passageiro, principalmente ao nível dos joelhos.
Habitabilité du Citroën C4 Picasso
Habitabilité du Citroën C4 Picasso
Habitabilité du Citroën C4 Picasso

MODULARIDADE

O novo Citroën Grand C4 Picasso foi pensado para responder a todas as suas necessidades em termos de modularidade. Necessita de um grande espaço de carga? Pode obter uma superfície inferior perfeitamente plana, rebatendo facilmente os bancos de 2ª e 3ª fila sob a superfície inferior, ou mesmo beneficiar da colocação do banco do passageiro dianteiro na posição de mesa para carregar objetos longos (até 2,50m). Por outro lado, se necessitar de transportar mais passageiros, basta instalar, com um simples gesto, os bancos dissimulados sob a superfície inferior. Para garantir um conforto em qualquer instante, os 3 bancos da segunda fila têm a mesma largura, são deslizantes e rebatíveis independentemente. A função "cinema" destes 3 bancos otimiza igualmente a acessibilidade dos passageiros à 3ª fila.
Modularité du Grand Citroën C4 Picasso

ARRUMAÇÕES

Para ter sempre ao alcance da mão os objetos de que necessita, o novo Citroën Grand C4 Picasso dispõe de vários compartimentos de arrumação astuciosamente dispostos em todo o habitáculo. Na parte dianteira, o condutor e o seu passageiro podem, assim, contar com uma consola (nómada e amovível nas versões equipadas com caixa pilotada ETG6) situada entre os dois bancos, protegida por uma tampa deslizante que oferece um amplo espaço de arrumação, assim como dois porta-copos e um cinzeiro. Ainda na parte dianteira, no painel de bordo, o porta-luvas climatizado é completado por um compartimento de arrumação iluminado, na zona central, que abriga também o "Plug in Desk". Os passageiros de 2ª fila não ficam atrás, com compartimentos de arrumação nos painéis das portas, prateleiras (com iluminação LED) e redes de arrumação nas costas dos bancos dianteiros, assim como tampas na superfície inferior.
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso
Rangement dans le Citroën Grand C4 Picasso

BAGAGEIRA

O novo Citroën Grand C4 Picasso, graças ao desempenho arquitetural da sua nova plataforma modular EMP2, propõe uma ampla bagageira de 645 litros (até 704 litros quando os bancos traseiros se encontrarem na posição avançada) que se encontra equipada com uma porta de bagageira motorizada para facilitar a carga do seu veículo. O seu ângulo de abertura máximo pode ser memorizado para se adaptar a todas as situações. Por fim, a presença de uma lanterna portátil, para eventuais operações em ambientes escuros, vem ainda reforçar a engenhosidade deste espaço de carga.
Coffre du Grand Citroën C4 Picasso