Citroën Berlingo Van
Caro(a) internauta,

A versão do seu programa de navegação internet pode não lhe permitir desfrutar de todos os serviços disponíveis no site www.citroen.pt

Para garantir uma navegação completa, mais fácil e mais rápida do site sugerimos a actualização do seu programa de navegação.

Desta forma propomos a realização do download em segurança de um destes 3 programas através dos links disponibilizados:

Berlingo

CITROËN BERLINGO, UM VEÍCULO COMERCIAL..DE PASSAGEIROS

O Citroën Berlingo demarca-se pela sua personalidade claramente expressiva, moderna e robusta. As suas linhas dinâmicas protegidas por uns pára-choques envolventes, revelam um espaço de carga generoso e uma grande habitabilidade, que irão concerteza seduzi-lo pela sua modularidade e estilo.

Ergonómico e inteligente

Para além do seu estilo atractivo, o Citroën Berlingo é também identificável pela sua arquitectura robusta, prática, ergonómica e de elevada habitabilidade. Com um volume máximo de carga de 4,1 m3 (longo), e graças aos seus acessos inteligentes, incluindo portas laterais deslizantes ou traseiras assimétricas (60/40), com abertura a 180°, permite a carga de duas europaletes, optimizando a facilidade e segurança de utilização. Sempre muito adaptável, o Citroën Berlingo está disponível em duas carroçarias de comprimento diferentes e sob a forma de Plancher Cabine para transformações,

Para se adaptar às necessidades dos profissionais, o Citroën Berlingo disponibiliza, em opção, acabamentos completos em madeira (piso, cavas das roda, protecção dos flancos…) e várias soluções de fixação. Para uma melhor ergonomia, disponibiliza também uma cabine ‘EXTENSO’ de três lugares, com os bancos dos passageiros rebatíveis.

Visto a partir do interior, o Citroën Berlingo é também particularmente funcional. O banco lateral retráctil permite a passagem de cargas com comprimento até 3 metros, enquanto o banco central e m posição de escritório móvel oferece condições de trabalho confortáveis. O Citroën Berlingo disponibiliza uma porta horizontal superior traseira como opção, para o transporte de objectos compridos em estrada com as portas fechadas, de forma totalmente segura.

No sentido de optimizar a segurança de condução, o Citroën Berlingo pode contar com luzes estáticas de cruzamento, integradas nos faróis de nevoeiro e, nas versões HDi e e-HDi, um limitador de velocidade fixo e regulável, definindo-se para o veículo uma velocidade máxima inultrapassável. Em condições mais restritivas de utilização, o modelo propõe um ‘Grip Control’ para maior motricidade, ou mesmo um sistema de auxílio de arranque em inclinação.

Dinâmico, económico e respeitador do ambiente com uma proposta de 123g/km de CO2

Do lado das motorizações e das transmissões, o Citroën Berlingo propõe uma gama dinâmica  em termos de prestações, mantendo o respeito pelo ambiente,

… e quatro versões a diesel:

•    HDi 75 (caixa manual) – 133g de CO2/km
•    HDi 90 (caixa manual) – 138g de CO 2/km
•    e-HDi 90 Airdream (caixa manual) – 129g de CO2/km
•    e-HDi 90 Airdream (caixa manual pilotada de 6 velocidades) – 123g de CO2/km

(Valores de emissões de CO2 com carroçaria L1)

Dotada da tecnologia micro-híbrida e-HDi, as emissões de CO2 da motorização e-HDi 90 Airdream ETG6 são particularmente baixas com apenas 123g/km. Os benefícios deste grupo moto-propulsor dividem-se por duas áreas, sendo simultaneamente ecológico e ergonómico no interior da cabina. Com efeito, a total ausência de uma alavanca de velocidades liberta completamente o espaço entre o condutor e o passageiro, sendo que a selecção das mudanças é feita através de um selector no painel de instrumentos, ou com patilhas no volante para mudanças de caixa em modo manual.

Para ver correctamente o site
Citroën
DOWNLOAD
FLASH PLAYER
e ter activa a opção Javascript no seu navegador internet.